A magia de ser pai

selo-pai-amigo

 

Sergio Benavides

Pai do Matheus (5 anos) e do Pablo (2 anos e meio)

♥ “Até o momento do nascimento dos meu filho, minha vida foi uma, depois ela se transformou.”

 

a magia de ser pai (1)09.08.2016 – Hoje sou um homem totalmente realizado com a essa tal magia de ser pai. Tenho dois meninos extremamente divertidos que enchem nossa casa de alegria todos os dias.

Em dezembro de 2010, eu trabalhava em São Paulo, quando recebi uma ligação da minha noiva (na época), ela me disse que havia acabado de sair do médico, e que a gravidez dela não era uma suspeita, e sim uma confirmação. Nesse momento, desliguei o telefone, corri até o banheiro e vomitei de nervosismo.

Os meses foram passando, até que fomos ver o primeiro ultrassom do Matheus. Neste dia algo muito marcante aconteceu comigo:

“No momento em que a imagem apareceu na tela e que vi o coraçãozinho dele do tamanho de um pingo de caneta batendo com aquela velocidade minha vida passou inteira diante dos meus olhos em um minuto.”

a magia de ser pai (2)

Até aquele momento minha vida foi uma, depois ela se transformou. Vivemos muitos momentos felizes, dentre eles, o dia do nascimento, e sobretudo quando ouvi o primeiro “papai”. Foi inesquecível.

Quando o Matheus tinha quase dois anos, passamos uma das fases mais difíceis de nossas vidas, estávamos os dois desempregados pagando aluguel, quando descobrimos que minha esposa estava grávida novamente. Fizemos das tripas o coração para trazer ao mundo o nosso segundo filho, o Pablo.

Hoje, quase 6 anos depois, minha felicidade se multiplicou com nossos dois meninos, e desde então, temos vivido muitos momentos de alegria e sobretudo com muita bagunça. Minha esposa costuma dizer que ela tem três filhos, e que o mais bagunceiro sou eu, já que eu sempre estou inventando algo para entreter estes meus melhores amigos.

Me sinto extremamente honrado de ser Marido Amigo desta mulher maravilhosa que é a minha esposa, e hoje, depois de muitos joelhos ralados e alguns pontos, com muito orgulho digo que sou Pai Amigo destes dois meninões maravilhosos.

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1511 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também