Mãe fotografa seu bebê 40 minutos após o parto e viraliza na internet

19.05.17 – A Fotógrafa, especializada em parto, Marianna Cardoso, deu a luz ao seu terceiro filho nessa última quarta-feira (17). Bento nasceu de parto normal na sua própria casa, e 40 minutos depois ela resolveu registrar uma foto do seu bebê ainda ligado a placenta.

“O Ben mamou assim que nasceu, depois disso eu fiquei cuidando do meu bebê, fiquei o esquentando, até as meninas (enfermeiras obstetras) o pegarem para fazer os primeiros cuidados.”

Quando chegou a hora de cortar o cordão umbilical, que seria responsabilidade de seu marido, Mari teve a ideia de fotografar este momento. Sua doula, Ana Cynthia, conseguiu captar na foto abaixo a rápida recuperação da mãe, um dos benefícios do parto normal.

A foto rapidamente viralizou na fan page Luz de Candeeiro – Parto em Casa com mais de 2 mil compartilhamentos e também no site Catraquinha.

Foto: Ana Cynthia da Luz de Candeeiro

“Foi muito natural, não foi nada planejado. Eu não imaginava que iria viralizar porque foi normal para nós, o neném nasceu, eu estava bem, levantei e fiz a foto.”

Mari aproveitou o momento para agradecer a repercussão e por todas as pessoas que se sentiram tocadas com a linda foto.

 

Marianna Cardoso também é mãe da Zoé e da Maitê de 4 e 2 anos!

 

Mãe fotografa seu bebê 40 minutos após o parto e viraliza na internet

Confira Também:

Parto normal após cesárea: verdade ou mito

Mitos e verdades sobre o parto normal

Relato de parto natural aos olhos de um pai

 

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1304 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também