Mãe cria enfeite de super herói para aparelho auditivo

28.12.16 – Quando dizem que amor de mãe não pode ser medido, não é atoa. Confira só essa linda história de amor materno.

Mãe cria enfeite de super herói para aparelho auditivo

Sarah Ivermee, do Reino Unido, tem um filho que possui surdez profunda em um ouvido e perda moderada no outro. Ele nasceu com o vírus CMV (Citomegalovírus), um tipo de herpes simples que pode causar desde sintomas leves, como mal estar, até doenças graves. Foi esse vírus o responsável pela perda de audição do Freddie, a descoberta foi aos dois meses de idade.

No ano de 2014, quando Freddie tinha 3 anos, realizou uma cirurgia de implante coclear e desde então passou a usar aparelho auditivo no ouvido que tinha mais dificuldade.

Freddie nunca teve problemas em usar seu aparelho, mas Sarah conta que percebia que seus amiguinhos estranhavam, achavam feio e até desagradável. Pensando no bem estar do seu filho e em uma maneira de deixar o aparelho com uma aparência melhor, Sarah decidiu fazer enfeites de personagens para personalizar o aparelho auditivo do filho.

A ideia deu tão certo que ela criou uma empresa, chamada Lugs, que produz esses kits de enfeites feitos sob medida. Em seu site ela conta que todas as crianças, inclusive seu outro filho Charlie quer usar o aparelho auditivo mesmo não precisando!

Confira só o site da Lugs Clicando Aqui!
Confira só a fan page da Lugs Clicando Aqui!

 Mãe cria enfeite de super herói para aparelho auditivo

Confira Também:

Implante coclear infantil- para que serve?

Saúde auditiva do bebê: como cuidar?

Teste da orelhinha: por que fazer?

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1358 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também