Livros para quem quer emagrecer

02.10.2013 – Você encontra uma amiga, diz o quanto ela está bonita e escuta:

-“Ai, preciso perder 3 kg!”

Passou por isso? Não é a única.

Toda mulher “precisa” perder ao menos 3 kg, independente de quão bem ela esteja.

Algumas de nós realmente precisam eliminar os quilos extras e, para isso, a melhor dica é procurar um profissional especializado, passar por uma consulta e se enquadrar na dieta ideal para você.

No grupo temos várias Mães Amigas que trabalham na área como nutricionistas, nutrólogas, endocrinologistas; inclusive a nutróloga Priscila Panzarella e a nutricionista Carol Medina escrevem ótimas matérias no site.

Mas… não basta a consulta, visita aos sites e grupos de dieta, troca de ideias entre amigas. Dê uma olhadinha na sua estante e talvez você encontre pelo menos um livro sobre o assunto.

Se você é fã desse gênero de leitura, se gosta de se manter atualizada, então veja minhas sugestões de livros para quem quer emagrecer!

Boa sorte e… vamos à luta!

Livros para quem quer emagrecer

 

Eu Não Consigo Emagrecer

De Pierre Dukan – Editora: Best Seller Ltda

 

O Dr. Pierre Dukan apresenta sua revolucionária dieta. Excluindo as características mais rigorosas presentes em quase todos os métodos de emagrecimento — que, muitas vezes, são o motivo para as pessoas pararem de segui-los —, a dieta Dukan nos mostra quatro passos simples para a perda de peso sem que seja preciso passar fome ou desconforto.

 

Livros para quem quer emagrecer

 

A dieta dos 17 dias

Autor: Mike Moreno – Editora: Sextante

 

A Dieta dos 17 Dias apresenta um programa simples que tem como objetivo a perda de peso rápida e saudável. Ela acelera o metabolismo e melhora a digestão e a eliminação de toxinas por meio da ingestão de alimentos-chave e da prática de 17 minutos de exercícios leves por dia.

 

 

Livros para quem quer emagrecer

 

A dieta dos 2 dias

Autor:  Dr Michael Mosley e Mimi Spencer – Editora: Sextante

 

É possível comer normalmente durante cinco dias por semana e, ainda assim, emagrecer e se tornar mais saudável?
A resposta é sim. Você só precisa limitar sua ingestão de calorias em dois dias não consecutivos por semana – são 500 calorias para mulheres e 600 calorias para homens. Com “A dieta dos 2 dias”, você perde peso rapidamente e sem esforço.

Este livro promete ser um guia para a perda de peso simples e duradoura, sem cálculos complexos e sem a necessidade de se privar do que você mais gosta de comer.

 

Livros para quem quer emagrecer

 

Dieta Nota 10

Autor: Guilherme de Azevedo Ribeiro – Editora: Bertrand Brasil

 

O autor transforma o livro em método revolucionário de controle de peso que não priva o corpo de nenhum nutriente: é uma equilibrada composição de tudo de que o organismo necessita.

 

 

Livros para quem quer emagrecer

 

Pense Magro

Autor: Judith S. Beck – Editora: Artmed

 

Atrelado a qualquer dieta adequada, este programa de seis semanas oferece as ferramentas para pensar diferente e fazer mudanças comportamentais necessárias para emagrecer e manter a perda de peso.

 

 

Você pode gostar de ler: Como emagrecer saudável e sem sofrimento, Que pão é mais saudável, afinal?Como perder peso após o parto? e Fiz bariátrica e estou muito feliz

 

placa-simone

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1280 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também