Lembrança diferente Dia dos Professores

30.09.2016 – Eu gosto de inventar moda as vezes, então pensei em fazer uma lembrança diferente para o Dia dos Professores no ano passado. Marido faz um tempero caseiro delicioso, e no meio de um ingrediente e outro, enquanto ele preparava as especiarias, tive a ideia de entregar o mesmo para eles, junto a um recadinho todo especial do Miguel.

Lembrança diferente Dia dos Professores

A receita do tempero nada mais é do que cebola, alho, cheiro verde e manjericão. Vai á gosto, com o que normalmente você usa para fazer as comidas da sua casa. Bata tudo no liquidificador, com um pouco de azeite, e pronto!

Comprei mini vidrinhos na Cris Artes, lavei, joguei uma água quente e deixei secar naturalmente de ponta cabeça. Em uma loja de tecidos escolhi dois modelos e cortei em quadradinhos. Papel cartão, caneta e fita para amarração, e que comece a brincadeira.

Coloque o tempero no vidrinho, ajuste o tecido na tampa, passe um pouco de cola quente para fixar e faça a amarração com o fitilho com um nó. Ajuste o bilhetinho e de mais um nó. Minha mãe tinha mini florzinhas, que também é possível comprar na Cris Artes, e usa-las como acabamento. Fica todo fofo!

Pedi para o Miguel escrever o nome de todos os professores com a letrinha dele, junto a frases diferentes que encontramos na internet, e achei perfeita para o momento. Lembrança diferente Dia dos Professores estava pronta!

Gostou? Então mão na massa =)

Depois basta ajeitar todos bonitinhos na caixa e enviar a lembrança diferente Dia dos Professores para eles. Por lá foi um sucesso! Espero que por aí também.

tempero 07


Lembrança diferente Dia dos Professores

Talvez você também gostará de espiar essa matéria:

Faça você a lembrancinha dos professores {Clique aqui}

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 109 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também