Laser Elektra para Melasma

01.06.2017 – Olá pessoassss, com a cara que Deus me deu, em tamanho 3×4, para mostrar o resultado das 6 sessões de laser elektra com peeling de ácido retinóico + tratamento com creminhos em casa destes últimos 5 meses que algumas acompanharam pelas redes sociais! Quando vi minha foto do antes e depois não acreditei na evolução. Olhava para o antes, olhava para o depois, achava que a cor da blusa estava impactando, olhava de novo para o antes….Tipo inconformada com minha nova cara ahahahah. Resolvi espiar  outras fotos pessoais com um espelho do meu lado para comparar e acreditei que sim, aquela era eu, mil vezes melhor!

Laser Elektra para Melasma

Desde minha adolescência trato minha pele. Eu tive muiiiiita acne, daquelas bem nojentas, e hoje nem eu sei como sobrevivi (dramática rs)! Tomei Roacutan 2x por um longo período (eu tinha uns 15 anos e me lembro da burocracia que era e da quantidade de papelada que eu tinha que assinar), fiz mil tipos de peelings, mil cremes manipulados e mil tratamentos nesses últimos 20 anos! Claro que esses “milhares” é para mensurar que foram muitos, muitos mesmo! Até que um dia eu cansei! Eu não tinha mais saco, disciplina e estava desacreditada em todos os tratamentos!

Com a gravidez, além das marcas da acne herdada, eu ganhei um belo de um melasma na testa e no buço! Ele nunca me incomodou taaaanto assim, até o dia em que eu fui para a praia. Eu olhava para o espelho e tinha vontade de chorar. Como, mesmo passando protetor, a minha pele ficava mais e mais escura daquele jeito?

Foi em uma conversa informal no salão In Beauty, que o Jackson me apresentou para a Ju, que comentou trabalhar com a dermatologista Dra Denise Lage. E após uma ligação cheia de carinho agendamos uma consulta, e foi só então, que conheci a famosa dermatologista da Sandy, da Ellen Jabour, da Dani Chevalier ao vivo e a cores. rs. Estava me sentindo mega importante!

Nesta consulta a Dra. me apresentou muitos tratamentos e eu fui me empolgando com as novas possibilidades de melhoria, afinal faziam mais de 6 anos que não frequentava uma dermatologista! Fui convidada para conhecer na prática alguns tratamentos que ela estava propondo e desde então me dei uma nova chance de tratar minha pele.

Iniciamos aplicações de laser elektra associado a um peeling de ácido retinóico, aproximadamente 1 vez por mês para amenizarmos os melasmas do buço e da testa, que eram mais evidentes, e na paralela, em casa, eu realizava o tratamento recomendado pela Dra.

Aprendi a ter uma rotina saudável nesse período, principalmente por estarmos no verão. Usar um bom filtro solar (priorizando os que possuem cor) faz diferença e hoje eu sinto isso na pele! rs

O laser elektra que realizei foi super tranquilo, principalmente porque na Clínica elas passam um creme anestésico no rosto que é aplicado junto a um ventiladorzinho, inibindo assim a dor. O ácido retinóico é o peeling que potencializa a descamação, e assim, auxilia na amenização do melasma.

O procedimento foi realizado no período da manhã e a tarde eu já estava trabalhando normalmente. A descamação da minha pele foi bem evidente e iniciava sempre uns 2/3 dias após cada procedimento. Uma semana depois de cada sessão eu sentia visivelmente a minha pele muito mais revigorada!

As manchas não saíram 100%! Quando estou sem protetor solar é possível vê-las, mas de forma mais suave do que antes, e com maquiagem, elas já passam quase que desapercebidas! Há uns dois meses tenho recebido muitos elogios das pessoas dizendo que percebem minha pele muito mais saudável, e é assim que eu a sinto! Com vida!!!

Aqui está meu antes e depois do tratamento com laser elektra + ácido retinóico + tratamento disciplinado em casa nesses últimos meses. A primeira foto foi antes de iniciar o tratamento (próximo a nov/2016) e a segunda após 6 sessões (em maio/2017).

[Ignorem minha cara de tonta ahahahahah – Fotos de Consultório!]

 

Durante o tratamento percebi que ganhei um hábito saudável e um certo vício em tratar minha pele, considerando que em breve chego aos 40! Não saio de casa sem meu protetor solar (Tenho usado Protetor Solar efeito base Episol 70 + Pó Compacto Episol fator 30) e me sinto disciplinada com meus creminhos. (Que foram um belo de um investimento. Eu uso vitamina C e um clareador a noite intercalado com um hidratante facial)

Meu tratamento ainda não acabou! Comecei na semana passada um novo procedimento que estou registrando e pretendo mostra-lo mais adiante para vocês! Mas eles são para marcas das minhas acnes e tchan tchannnn, botox! Ahahahahha

Quem quiser ver de pertinho ou falar mais sobre esse assunto estou a disposição! Eu terei o maior prazer de mostrar ao vivo e a cores para vocês os procedimentos que estão sendo realizados pela Dra. Denise Lage!

Ela atende em dois lugares: na cidade de São Paulo e aqui em Campinas a cada 15 dias! Se quiser conhecer um pouco mais e saber quais benefícios temos com a carteirinha mães amigas clique aqui!

Um beijo, e até a próxima!

Laser Elektra

O Laser Elektra é um laser fracionado de alta potência que atua no sistema vascular ou na pigmentação, sendo eficaz no tratamento do melasma, machas na pele, sem agredi-la.

O tratamento é realizado com uma média de 6 sessões (depende de cada tipo de pele) e os resultados são muito positivos, atenuando as manchas, estimulando a produção de colágeno na região e melhorando a textura da pele.

A sessão do Laser Elektra é indolor, podendo aparecer um leve vermelhidão na área tratada, e desaparecendo em algumas horas, não prejudicando assim as atividades diárias.

Laser Elektra para Melasma 

Entender o que é conteúdo apoiado

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 110 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também