Grande Hotel Senac São Pedro com Parque Aquático

29.06.2016 – Como visitar o Grande Hotel Senac São Pedro e não rasgar elogios para todos os lados? O hotel escola é um verdadeiro exemplo na cordialidade, acomodações, alimentação e atividades infantis que iremos apresentar em detalhes ao longo dessa matéria!

Fomos convidadas pela assessoria para vivenciar o #MomentoGrandeHotel com outras blogueiras maternas e estrear a grande novidade da área de lazer do Hotel: um parque aquático de brilhar os olhos de qualquer adulto e criança.

Grande Hotel Senac São Pedro

Nossa vivência começa pela nossa acomodação no Grande Hotel Senac, um quarto conjugado amplo e digno de passar 30 dias de férias! Uma cama confortável, um chuveiro de relaxar a alma, armários grandes com direito a cabideiro e gavetas, capricho extra na cama e berço das crianças, kit tudo o que você pode imaginar a sua disposição (e do seu bebê) e mimos diários que fazem a diferença em qualquer hospedagem.

Logo na entrada reparei que o quarto tinha a disposição do pequeno Murilo não somente uma banheira, mas sabonete infantil, termômetro de banheira, recipiente para lavar o cabelinho e aquecedor de mamadeira e papinhas. Em seu bercinho um kit todo carinhoso explicava o cuidado que o Grande Hotel Senac São Pedro possui com os bebês.

Copinha do Bebê

A copinha do bebê fica no terceiro piso. Ela é completa e perfeita para nós mães que possuímos bebês. Tem poltrona de amamentação, cadeirão, microondas, liquidificador, fogão, uma pia com todos os utensílios possíveis e imagináveis além de frutas fresquinhas, leite em pó, achocolatado, aveia, sucrilhos e leite integral no refrigerador. O espaço nos salvou naquele momento da tarde que bate uma fominha e os meninos puderam tomar seu leitinho e frutinha até a chegada do jantar.

Por falar nas refeições, almoço e jantar, o Grande Hotel Senac São Pedro possui um restaurante kids que abre mais cedo para os pequenos e disponibiliza um cardápio todo especial com direito a buffet self service. Salada, sopa, arroz, feijão e três tipos de carne: peixe, frango e carne vermelha integravam o cardápio. Para sobremesa delicias que agradam do chocolate às frutas e água e suco natural para acompanhar.

Após encher a pancinha dos pequenos os papais, podem então, desfrutar das “ignorâncias” servidas no restaurante principal. E quando digo “ignorâncias” é porque….meu Deus! Maturidade zero para rejeitar aquele cardápio tãoooo bem servido. Quanto capricho, quanto amor, quantas opções para degustar. Cometi o pecado da GULA, confesso. A mesa de saladas encantou a todos, principalmente a Michelle, pela variedade de itens, molhos, temperos e carinho na descrição de cada prato ao descrever, se os mesmos, possuem ou não “lactose e/ou glúten”. Sob uma bancada linda e panelas bem apresentáveis da Tramontina estavam os pratos principais com qualidade MasterChef. Sabores, composições, misturas e a vontade de comer um pouquinho de cada prato ali servido. Isso sem falar na ilha especial do dia, com direito a degustações como polenta recheada com rabada e backed potato recheada. Preciso comentar sobre a sobremesa? Ou postar apenas algumas fotos vão descreve-las mais do que palavras…?!

Parque Aquático

Hora de explorar o Grande Hotel Senac São Pedro e vivenciar com nossos pequenos o que eles oferecem na área de lazer…e quanta opção! Mas vou detalhar o motivo principal da nossa visita, o de conhecer o novo parque aquático da área de lazer, exclusiva para hóspedes do hotel.

Os olhinhos dos meninos brilharam ao observar aquele cenário lúdico e colorido. O parque é lindo e dá vontade de sair correndo, pulando, girando. Não tem como não voltar a ser criança! Eram tantas opções de brinquedos que os meninos ficaram perdidos, e mesmo com a temperatura baixa e a água gelada para um dia de inverno, não tenho dúvida de afirmar o quanto eles se divertiram.

O parque do Grande Hotel Senac São Pedro possui três piscinas, tobogãs e brinquedos importados que garantem a diversão da família. O piso ao redor do parque é todo emborrachado, o que permite segurança ao brincar e caminhar. As piscinas são estilo rodapés, bem rasinhas, e de água não aquecida. Ao redor muitas mesas, cadeiras e espreguiçadeiras para quem deseja apenas tomar um sol e relaxar enquanto os pequenos se divertem. O Hotel oferece toalhas grandes e confortáveis para as piscinas, mas recomendo levar o roupão das crianças, caso eles tenham.

grande hotel 6

Área de Lazer

Na área de lazer do hotel as crianças também poderão contar com uma brinquedoteca ampla e coberta, sala de games, sala de jogos, sala para adolescentes e uma equipe de monitores pra lá de animada! Muito verde, muita árvore e muitos cantinhos especiais completam o cenário do Grande Hotel Senac São Pedro que consegue agradar todos os perfis e estilos de hóspedes. As piscinas climatizadas (á céu aberto) são de cair o queixo. No total são cinco. E não dá para falar, tem que mostrar rs.

Para quem não gosta de sair da linha pode contar com a área health do Hotel com direito a pista de cooper, academia e spa, que está a disposição dois tipos de saunas e uma piscina quentinha deliciosa apenas para adultos. Como serviços extras, o famoso banho sulfuroso e massagens relaxantes.

Após o jantar o hotel ainda oferece atrações para os adultos e as crianças. Como ficamos apenas uma noite, de sábado para domingo, enquanto as crianças ficavam com os monitores na atividade circense na brinquedoteca, eu e as amigas blogueiras fomos curtir no Deck um sonzinho ao vivo com direito a chá e macarrons.

O Grande Hotel Senac São Pedro fica em uma cidadezinha super fofa, bem no centro de Águas de São Pedro, super fácil de chegar. Quem sair de Campinas levará 1:15 de viagem, em boa estrada, com apenas um pedágio na ida e outro na volta. Nossa visita foi em junho/2016 com um clima super “complexo” para fazer as malas. Durante a manhã o tempo era de sol e calor (com possibilidade de usar shorts e manga curta) e a noite mais gelado e friozinho.

Tenho certeza que vocês vão adorar o Grande Hotel Senac São Pedro. Fica a dica de viagem, e se tiverem dúvidas ou quiserem conversar pessoalmente, já sabem, podem me ligar!

Um beijo, Poly =)

 

Dicas para levar na Mala:

grande hotel senac (51)

 

– Leve carrinho de bebê
– O Hotel oferece papinhas, mas tem custo adicional
– No verão vale levar repelente, protetor solar, boné, camisetas termo dry e roupão
– Vale visitar a cidade, que fica muito pertinho do Hotel, e possui muitas lojinhas e passeio de trem para crianças

 

 

Serviço

Grande Hotel Senac São Pedro

Pq. Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n
Águas de São Pedro/SP
Fone: 0800 7700 790

Site: Clique aqui

Quer conhecer o Grande Hotel Senac Campos do Jordão? Clique aqui.

 

Veja também

capa hoteis com criancas sao paulo

 

10 Hotéis para viajar com crianças e com desconto mães amigas,

basta ter a carteirinha fidelidade do grupo.

Clique aqui

PRESS TRIP

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 104 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também