Festa Infantil “ O mundo de doces do Leo ”

O mundo de doces do Leo

selo materia mae amiga

 

Thama Giese Mon

Mãe do Leo (2 anos)

“A festa foi alegre, repleta de cores, doces, sabores, crianças e cheia de vida!”

 

 

A festa “ O mundo de doces do Leo ” foi planejada com 1 ano de antecedência, pois era preciso tempo para elaborar e executar tudo com calma e com toda atenção e carinho que a ocasião merecia. Era um sonho, o meu sonho, o de realizar eu mesma a festa do meu filho.

Não tive dúvidas quanto à decoração, sabia que queria algo temático, que fugisse do tradicional, algo diferente, alegre e ao mesmo tempo lindo e surpreendente. Essa seria a minha segunda e última oportunidade de escolher o tema da festa, já que o primeiro ano também foi escolhido por mim e como já é sabido a partir dos três anos as crianças já sabem o que querem, têm suas preferências e querem escolher a festinha com o tema que desejam.

O mundo de doces do Leo

 

Pensei em algo que toda criança ama e o que é que toda criança ama?? Definitivamente DOCES!! Contraditoriamente até então o Leo nem sabia o significado dessa palavrinha e muito menos dessas delicinhas açucaradas, (rsrs).

Para fugir outra vez do tradicional, decidi realizar a festa em um local ao ar livre, verde, ar puro e com as cores e sons da natureza. Alugamos uma chácara fantástica em Sousas para o evento.

Foi maravilhoso ver cada ideia, cada detalhe, cada sonho foi transformado em realidade…

Ao longo desses 12 meses fui montando meu acervo pessoal para a decoração da festa, cada detalhe, cada peça, foi escolhida a dedo, passei dias e noites fazendo pompons de seda, montando cada lembrancinha e em cada detalhe um carinho. Inspirada nas cores do Marshmallow, decidi a paleta de cores da festa e o convite, que foi em formato de pirulito em 3D, embalado no saquinho com direito a cabinho de madeira e tudo mais.

O mundo de doces do LeoAqui até o marido entrou na dança, quer dizer na festa, palpitou, escolheu, ajudou a encher os baleiros, maletinhas e tubetes de docinhos, colou os adesivos personalizados além de todo “PAI”trocinio. (Rsrs)

A felicidade do meu filho foi meu maior presente! Ele amou, eu amei, todos amaram! A festa foi alegre, repleta de cores, doces, sabores, crianças e cheia de vida!!

Contei com parceiros incríveis, que contribuíram para que a festa fosse um sucesso e que todos se divertissem e se deliciassem com muitos doces, bebidinhas, gostosuras e travessuras. Mas o ingrediente especial foi com certeza o AMOR! Ahhh e brigadeiro também.

 

 

Quem fez o quê

Local: Chácara da Ruth, em Sousas.

Decoração: mamãe

Convites, arte e personalizados: Decor Atelier

Lembrancinhas: mamãe

Flores: Florisbella Cambuí

Móveis: Four Locações

Locação de Brinquedos: Parque Brinquedos

Barracas de Comidinhas: Buffet Doçura e Travessura

Doces:  Sueli Chiavegato, Savirre Doces Finos e Fernanda Araujo Bolos.

Fotos: Marina Marques

 

O mundo de doces do Leo

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1485 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também