Festa infantil My Little Pony

Festa infantil My Little Pony

selo materia mae amiga

 

 Tatiane Cristina Matano

 mãe da Manuella (3 anos)

♥ “Eu, com os olhos cheios de lágrimas, respirei fundo e pensei: minha filha está feliz, meu dever foi cumprido mais uma vez!”

 

Festa infantil My Little Pony

23.07.2015 – Sempre amei organizar festas, nunca deixei de dar o meu toque final nos personalizados e nas lembrancinhas e nesse aniversário de 3 anos da Manuella não foi diferente. A festa ia ser como nos anos anteriores, em buffet, porém no meio do ano ficamos com o nosso orçamento bem apertado, então resolvemos que iriamos cancelar o buffet e fazer algo bem simples na casa da minha mãe.

Festa infantil My little Pony

Manu ama de paixão o desenho My Little Pony e tem vários deles, desde os pôneis até castelo, trenzinho, enfim… Então pensei, por que não aproveita-los? Com o tema definido começamos os preparativos, fiz praticamente toda a festa e conseguimos economizar bastante, pois fui aproveitando algumas coisas que já tinha em casa, como lacinhos, fitas, tecidos, etc..

Comecei pelo bolo de tecido. Comprei os isopores, os tecidos e para dar um charme a mais colei strass. Confesso que achei bem trabalhoso, mas com a ajuda da minha mãe deu super certo. Para fazer as tags dos docinhos, busquei no google imagens de cada my little pony, montei pelo photoshop, colei em palitos de dente e dei um toque final com um lacinho e um strass.

Depois foi a vez de fazer as trouxinhas de bombom. Embrulhei os bombons em tecidos e finalizei com um lacinho e um strass. Já para as sacolinhas surpresas optei por caixinhas: comprei 3 cores diferentes ( rosa, azul e amarela) e dentro coloquei pipoca, balas, pirulitos, chocolates e alguns brinquedinhos. Como a caixinha era simples, fiz uma etiqueta com a foto da Manu junto com o desenho do my little pony e amarrei um tag com fita de cetim.

Festa infantil My little Pony

 

Como a festa foi na casa da minha mãe, tive a ajuda de todos por lá. Um dia antes, fizemos os docinhos e, no dia da festa, montamos a decoração e os balões, que foram bem trabalhosos, mas no final amei o resultado.

Para o cardápio optamos por salgadinhos, cachorro-quente, pipoca, bolo salgado, bolo doce, cup cakes, refrigerante, suco, água e cerveja. Como em novembro sempre faz muito calor, compramos vários chup-chups, que fez o maior sucesso para as crianças e os adultos.

Foi um dia muito gostoso, convidamos os familiares e alguns amigos, os mais chegados. O melhor de tudo foi quando eu perguntei para a Manu se ela estava feliz e ela, com um sorriso lindo, em seu rosto me disse, “Mamãe, eu estou muito feliz, minha festinha está linda, muito obrigada!” , dai me deu um beijo, um abraço e correu para brincar novamente.

Eu, com os olhos cheios de lágrimas, respirei fundo e pensei: minha filha está feliz, meu dever foi cumprido mais uma vez!

 

Quem fez o quê

Local: Casa da vovó

Decoração: Mamãe e família

Bolo fake: Mamãe e vovó

Bolo: Kit Festas

Doces: Mamãe e família

Doces personalizados: Maria Juju Festas

Trouxinhas de bombom: Mamãe

Salgadinhos: Kit Festas

Lembrancinhas: Mamãe

Tags: Mamãe

Plaquinha: Maria Juju Festas

Mesa: Art de Mão

 

 

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1450 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também