Festa do Pietro no tema HAVAÍ!

Pela mãe amiga: Amanda Veiga

Filho: Pietro – 1 ano e 5 meses

 

Minha história é muito bonita e triste também.

Dia 27 de novembro de 2012 comemoramos 1 ano de Pietro. Decidi fazer uma festa temática mais original e não igual aos tradicionais temas. Fiz a festa em casa e optei por um churrasco. Aluguei dois brinquedos que coloquei na garagem, contratei um churrasqueiro e uma pessoa para servir. Decidimos fazer um tema de “dia de sol” que combinasse com piscina e nasceu então o tema Havaí!

O bolo e os cupcakes foram da Mariana Sandrini, que arrasou. Brigadeiros e beijinhos no copinho minha ilustre irmã quem fez, e com a ideia da Polyana, coloquei farofa doce em cima dos beijinhos para parecer areia e dar mais clima de Havaí. Peguei umas conchas emprestadas, comprei 1 metro de tecido de chita e frutas para usar na decoração da mesa. Também usei bexigas e fitas de cetim, além de usar uma esteira, que comprei no Ceasa, para enfeitar a parede e dar continuidade ao tema. Achei que a decoração ficou linda e a festa super original!!!

No Bio Festas comprei colares havaianos, tubetes e latinhas. Meu querido marido fez as artes e eu mesma colei. Ah, para lembrancinhas de adultos mandei fazer uma mini história desde o nascimento do Pietro com todas as datas importantes e, para as crianças, comprei na loja de 1,99, baldinhos de praia, os quais enchi de balas e brinquedinhos, além de personalizá-lo com os adesivos.

E foi ainda mais perfeita, pois meu irmão – que faleceu um pouco depois da festa – pode participar deste momento, e isso vai ficar na historia da minha família para sempre.

 

É meninas, fico feliz em compartilhar essa história com vocês!!!

Espero que tenham gostado.

Um beijo,

Amanda Veiga

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também