Feriado no Hotel Villa Rossa

06.07.2015 – “Fecha os olhos e vai…” Sim!!! É dessa forma que eu indico o Hotel Villa Rossa! Recomendo assim pois ele realmente faz jus as suas cinco estrelas. O local é lindo, os quartos são aconchegantes (com uma cama que não dá vontade de sair nunca mais), o atendimento é carinhoso (entregam até bombom na porta do quarto em um determinado horário para desejar Boa Noite), a comida é de outro mundo e as atividades que eles propõem são diferenciadas e para todos da família.

Feriado no Hotel Villa Rossa

Chegamos para o nosso feriado de 7 de Setembro no Hotel Villa Rossa e fomos recebidos com um sorriso na recepção, confesso que fui atingida por essa primeira impressão. Logo nos deram as chaves do quarto e nos explicaram como funcionavam as atividades, os horários e todos os benefícios que tínhamos nessa hospedagem, entre eles um jantar ou almoço no restaurante “Cascudo” e “uma aula de Golf” (Que não usufrui pelo final de semana chuvoso)

villa-rossa-39

Pronto para sair, rs!

Fomos conhecer o quarto. E eu adoro esse momento! Sou fã de banheiro de hotel, rsrs! Um quarto espaçoso, uma cama kingsize, um lençol macio e uma varanda com vista para relaxar qualquer mãe estressada (eu estava precisando dessa comemoração!). Os kits eram de primeira, da Natura, chuveiro delicioso em um banheiro super espaçoso.

O Hector não precisa mais usar grade na cama para dormir, mas pedi para… para pedir, sei lá rs! E eles tinham e rapidamente vieram instalar. O que mais me encantou no quarto foi a porta que dividia o meu quarto do quarto da Poly (Sim, ela foi comigo comemorar meu aniversário… Ebaaaa!). Quando éramos crianças sempre optávamos por quartos assim, mas era para “conectar” os meus pais de nós três, as filhas! Era muito divertido, um quarto só para nós quando viajávamos em família! Essa portinha me fez lembrar da nossa infância… Toda hora eu batia no quarto da Poly para NADA, rsrs!

A nossa próxima missão era conhecer o famoso Hotel Villa Rossa. Além de receber diariamente a programação por debaixo da porta do quarto, ela também era transmitida em uma televisão na recepção. A equipe de recreação era muito atenciosa e as crianças podiam ficar com eles o tempo todo enquanto os pais faziam atividades exclusivas para os adultos, como: campeonato de sinuca, degustação de cerveja, degustação de vinho, futebolha, aula de tênis, SPA (já vou falar sobre ele), tirolesa, dentre outras. Além das atividades serem diferentes das tradicionais, o que mais me chamou a atenção foram algumas atividades em família. O que na minha opinião poderia ser melhor é o espaço kids e o salão de jogos (achei um pouco pequeno perto do tamanho do hotel), mas eles nos disseram que já está na pauta restrutura.

villa-rossa-29

Miss Piscina Aquecida! Eu e Hector!

Vou fazer um parêntese para a piscina aquecida: Que delíciaaaaaa! Normalmente os hotéis possuem a piscina aquecida como uma segunda opção: são pequenas, abafadas, sem muita estrutura… E no Hotel Villa Rossa a piscina aquecida é “A PISCINA”. Ela é grande, com teto alto e a temperatura é ideal, nem quente demais e nem de menos. Nos divertimos horrores e mesmo com chuva era possível ficar hoooooras naquela água! A única coisa que visualmente faltou para mim é uma quantidade maior de chuveiros no banheiro da piscina, pensando em dias mais frios, na hora de dar banho nos pequenos e sair a céu aberto…Mas na verdade eu não sei se isso é uma necessidade de todas as mães, ou minha!

Restaurante… Huuuummmmm…!!! Só de lembrar dá água na boca! Comemos muiiiiiiiiito bem e foi difícil demais manter uma dieta equilibrada (rsrs). Falo isso pois embora a mesa de saladas e comidas diets fossem amplas, o restante era tãooooo gostoso que dava vontade de experimentar tudo. Café da manhã super caprichado, com tudo que tinha direito, almoço de primeira com música ao vivo e antes do jantar sempre um sonzinho instrumental ao vivo. Um detalhe que gostei muito, e nem todo Hotel possui, foi o Chá da Tarde. Todos os dias as 16h eles ofereciam uma mesa repleta de gostosuras para um lanchinho acolhedor.

No dia do meu aniversário os recreadores cantaram parabéns para mim no meio do restaurante. Foi sensacioanl e eu adorrreeeeiiiiiii, confesso que “atenção” é o meu segundo nome….rsrs!ville-rossa-37

Outro ponto de destaque foi o restaurante kids, que abria mais cedo e possuía um cardápio diferenciado e elaborado para as crianças.

No ultimo dia decidimos (Eu, Poly, Fabio e Leo) passar algumas horas no SPA enquanto as crianças brincavam com “os tios”. Pensa naquele SPA que toda mãe merece passar pelo menos uma hora?! Com hidromassagem, ducha, sauna seca, sauna molhada, área de descanso e para aquelas que querem “dar um plus” no momento relax, pode contratar uma massagista… e a cartela de opções e estilos era bem longa. Mas durante uma hora ficamos no turbilhão do spa, que é um mini piscina com hidromassagem bem quente, disponível para todos os hóspedes. Alguns serviços são cobrados a parte no spa, mas todos de preço justo ao que oferecem.

Villa Rossa Copa da mamae

Para quem tem bebê o Hotel Villa Rossa também oferece uma copinha da Mamãe com cheirinho de neném!!!! É lindo! O espaço fica na área interna, no primeiro andar, e possui berço (onde Murilo cochila no momento da foto), poltronas, mesinha kids com TV, trocador projetado, copa com microondas, frigobar, biscoito, frutas, liquidificador, utensílios, cadeirão e alguns tipos de leites e cereais infantis. Encantada!

O Hotel possui muitas rampas de acesso (alguns  pontos do Hotel ainda é necessário ajuda para passar com o carrinho), elevador panorâmico para o restaurante, contratação de babá, berço e banheira disponíveis no quarto.

Outro ponto a destacar é que nosso feriado foi bastante chuvoso, e em nenhum momento deixamos de aproveitar toda a infra estrutura do Hotel!

Eu realmente saí de lá muito feliz e com vontade de dizer aos meus amigos “Fecha os olhos e vai…Pode confiar!”

A melhor parte? Eles agora fazem parte do nosso Clube de Descontos Mães Amigas e oferecem 10% na diária, vem conferir os detalhes, basta clicar aqui!!!!

Galeria de Fotos

Sobre o Villa Rossa

Reconhecido como um dos principais hotéis do Brasil, segundo o Guia 4 Rodas e certificado pelo Tripadvisor por dois anos consecutivos pela Excelência dos seus serviços, o Hotel Villa Rossa é a extensão da sua casa de campo. Com 85 apartamentos e 18 lofts, ele possui toda a elegância e conforto que você e sua família merecem!

O Hotel Villa Rossa possui uma deliciosa área de lazer: Alamedas para caminhadas, academia, piscinas externas climatizadas, piscina coberta aquecida, com ambiente climatizado, campos de futebol society, quadras de tênis, sendo uma com paredão, quadra poliesportiva, sala de snooker, sala de carteado, sala de jogos, lagos, com pedalinho, caiaque e tirolesa, playground coberto, parede de Escalada, Kids Club, living com lareira, lavanderia, música ao vivo, oficina de artes para adultos e crianças, aulas de Zumba e Hidroginástica, aulas de Tênis, bingo e muito mais.

Banner-Destaque-Villa-Rossa

Contato: (11) 4713.5560

Rua: Cora Coralina, 350 V.Darcy Penteado – São Roque/SP

Mães Amigas com carteirinha tem desconto: clique aqui.

Dica de passeio extra caso visite o Hotel: Fazenda Angolana em São Roque – clique aqui

Michelle Occiuzzi

Escrito por: Michelle Occiuzzi

Confira os 61 posts publicados pela Michelle Occiuzzi

Veja Também