? Mães Amigas - Feliz Dia das Mães, Amigas!

Feliz Dia das Mães, Amigas!

08.05.2016 – O dia de hoje merece um post especial, e surpresa também! Nem a Poly, nem a Mi, nenhuma Mãe Amiga sabe desse texto.

Eu costumo diariamente pedir para vocês, mães, escreverem para o site!

Mas decidi que hoje era meu dia de escrever para vocês!

Acho que sou uma das únicas Mães Amigas que, ainda, não é mãe! Mas garanto, aprendo muito sobre a maternidade com vocês.

Dentro do Mães Amigas aprendo cada dia uma coisa nova: parto, amamentação, como são as noites depois que o bebê nasce, o que é uma doula, como dar banho em um bebê, quando introduzir a papinha, como estimular seu filho, como é ser mãe de 1 ou de 7. Aprendi com mães de crianças com autismo, de crianças com Síndrome de Down, com mães que perderam seus bebês, que viveram por muitos dias na UTI Neonatal, com mães de múltiplos, mães separadas, mães madrastras, mães adotivas, mães super-protetoras e mães desencanadas. Aprendi que nem sempre tudo é lindo e maravilhoso como a gente quer que seja. Aprendi que mãe erra, mas sempre tentando acertar. Aprendi que ninguém sabe o que é melhor para seu filho do que uma mãe. E principalmente, aprendi que nenhum amor é maior do que esse, que vocês mães sentem por nós filhos.

Viver intensamente esse universo materno faz com que eu admire cada vez mais a família: a minha e a de cada uma de vocês!

Obrigada por compartilharem um pouquinho da vida de vocês comigo! Saibam que aprendo todos os dias com todas as histórias.

Vocês merecem parabéns, muuuuuitos parabéns por serem mulheres, mães e amigas!

IMG_8124

Queria conseguir enviar um texto único para todas as mães que agora fazem parte do meu dia-a-dia, mas seria impossível, já que minha lista de mães aumentou em 80% no último ano haha

Para as mães do Encontro de Gestante, do Chá Pós Parto, do Happy Hour Mães Amigas, do grupo fechado, do facebook, do instagram, do snapchat, do site meu enorme FELIZ DIA DAS MÃES, AMIGAS!

Saibam que essa profissão é a mais linda de se ver, e com certeza deve ser a mais linda de viver!

Um carinho especial, claro, para a pessoa que me ama da forma mais sincera: minha mãe, Simone! E para as meninas da equipe, que são minhas mães da vida profissional: Michelle, Polyana, Rosana, Gabriela, Roberta e Helena.

Com todo amor do mundo, Giovanna.

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1633 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm