Feijão com Tranqueira

12.01.2018 – O Feijão com Tranqueira começou bem pequeno, sem pretensão de se tornar um restaurante. No início, fornecia água, sorvetes, sanduíches naturais e, posteriormente, inaugurou o restaurante que hoje comporta 350 pessoas, com mais de mil refeições por final de semana.

As “tranqueiras” que dão nome ao local são pedaços graúdos de paio e lingüiça calabresa – uma espécie de feijoada caipira. Já a decoração local é extremamente rústica. Berrantes, violas sem cordas e arreios de montaria servem de decoração para as velhas paredes sem reboco. Na prateleira, garrafas de pinga e potes de doces caseiros. Um velho latão de leiteria serve de vaso improvisado para uma samambaia – tudo do jeitinho do interior. O ambiente do restaurante se estende, ainda, por uma grande área verde com rede para descanso, coelhos para divertir as crianças e adultos, carneiros, além, é claro, do canto natural dos pássaros que povoam o ambiente.

O espaço kids é constituído por uma estrutura de madeira com balanços, escorregador e casinhas para brincadeiras. Para além disso, a natureza dá o tom da diversão: animais e espaço não faltam para as brincadeiras infantis.

Onde Fica?
 Rodovia: José Bonifácio Coutinho Nogueira
(Estrada das Cabras), Km 11
Joaquim Egídio/SP
Telefone: (19) 3298-6682
Site: Clique aqui

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1539 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também