Exposição Amor de mãe tem que ser compartilhado estreia dia 29/04

28.04.2014 – Em homenagem ao mês das Mães, o Grupo Mães Amigas realiza a exposição fotográfica “Mães Amigas – Amor de mãe tem que ser compartilhado”, aberta ao público de 29 de abril a 18 de maio de 2014, no piso “Expansão”, do Galleria Shopping, em Campinas. O coquetel de abertura será no próximo dia 29 de abril, terça-feira, a partir das 19h (veja detalhes abaixo).  

Exposição Amor de mãe tem que ser compartilhado

Quando nos tornamos mães descobrimos a realidade do mundo materno através das nossas experiências.

Eu sou um tipo de mãe, você é outro tipo de mãe e, pelo mundo afora, existem milhares de outros tipos de mães. Cada uma com seus valores, seus conceitos e suas vivências, construindo a sua história!

Acreditamos que não existe um “tipo de mãe” que pode ser considerado como melhor ou pior, ou com atitudes que são vistas como certas ou erradas!

O amor de mãe passa a ser compartilhado quando mães percebem que, em um ambiente único, elas não são criticadas nem julgadas. Elas são respeitadas!

E, de palavra em palavra, com diversas experiências vivenciadas, o debate é construído de forma saudável permitindo à mãe, naturalmente, aprimorar sua bagagem e construir novas experiências.

É desse amor livre, saudável e respeitoso que o Grupo Mães Amigas compartilha nessa exposição de Dia das Mães! Estarão expostas 24 fotos de Mães Amigas com seu (s) filho (s). “Foi muito difícil selecionar apenas 24 fotos, das 128 que recebemos, pois, para nós, todos os momentos são considerados especiais. Nesta exposição, não existem vencedoras de um concurso e, sim, algumas das mães participantes que representam um pouco a diversidade materna”, conta Polyana Pinheiro, fundadora do Grupo Mães Amigas.

Informações

Exposição Amor de mãe tem que ser compartilhado:

Data: de 29/04 a 18/05/2014

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h

Coquetel de abertura:

Data: 29/04/2014, terça-feira

Horário: das 19h às 22h

Todas as Mães Amigas (e seus familiares) estão convidadas para o coquetel de abertura, pedimos apenas a gentileza de deixar aqui nos comentários abaixo da matéria quem vai (e com quem) para organizarmos direitinho a recepção para vocês!

Local: Galleria Shopping – piso Expansão, em frente à Livraria da Vila

Endereço: Rod. Dom Pedro I KM 131, Jardim Nilópolis – Campinas – SP

 

O que é o Mães Amigas

O Grupo Mães Amigas nasceu em Abril de 2011 da necessidade da publicitária Polyana Pinheiro em tirar duvidas e compartilhar alguns momentos vivido com o filho recém-nascido. Junto com a sua irmã, a jornalista e apresentadora Michelle Occiuzzi, ela decidiu abrir um grupo com suas amigas que também estavam vivendo o mesmo momento.

De 15 mães amigas, foram para 600 mães em poucos meses. Hoje, a comunidade materna conta com mais de 1.500 mães cadastradas no site e 10.000 seguidoras nas redes sociais, compartilham experiências e respeitam, acima de tudo, a diversidade materna.

Somos mães, amigas, respeitamos as escolhas maternas, realizamos encontros virtuais e presenciais com o objetivo de compartilhar experiências, orientar e nos tornarmos cada vez mais Mães Amigas.

A união da comunidade conquistou o mercado infantil e feminino de Campinas e Região e, juntas, conseguimos descontos e benefícios para quem apresenta a carteirinha fidelidade do grupo.

Outras quatro mães ajudam na administração do projeto, são elas: Roberta Barbi – responsável pelas parcerias comerciais, Helena Pazzetti – moderadora do grupo de debates do Facebook, Elis Paulucci – Jornalista e editora de conteúdo do site Mães Amigas e Rosana Pinheiro – mãe das fundadoras e responsável pelo financeiro do grupo.

“Não levantamos uma bandeira, apenas respeitamos as decisões maternas. Acreditamos que cada mãe carrega um histórico de vida e possui um motivo para sua escolha. Não somos nós que vamos julgar ninguém!” – Polyana Pinheiro.

“Queremos que novas mães usufruam dos benefícios do grupo. Ter descontos é fundamental no dia-a-dia de uma mãe, pois gastamos muito!“ – Michelle Occiuzzi.

“Algumas dúvidas maternas estão em médicos, especialistas, livros e internet. Outras, com certeza, estão no colo de uma Mãe Amiga” – Polyana Pinheiro.

  

Clique aqui e saiba como foi o processo de seleção das fotos.

Ah, e dia 30/04, divulgaremos aqui no site todas as 128 fotos recebidas para esta exposição, aguardem!!!

 

placa-elis

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também