Meu marido é estéril e pai de gêmeos

Meu marido é estéril e pai de gêmeos

selo materia mae amiga

 

Karen Braga Coelho
Mãe da Nicolly, Raphael, Théo e Lucca

“Em uma conversa com a avó Renato disse: ‘A senhora não vai morrer antes de conhecer os meus filhos!’ Esse foi o dia em que meus filhos gêmeos estavam nascendo” Meu marido é estéril e pai de gêmeos

 

Meu marido é estéril e pai de gêmeos

Me casei aos 17 anos de idade e desse relacionamento tive um casal de filhos. Por muitas razões, 8 anos depois, meu casamento acabou. Não quero aqui defender o divórcio, mas essa foi uma decisão minha, certa ou errada.

Depois de me divorciar fiz muitas amizades e comecei a sair. Conheci uma pessoa e em poucos meses acabei engravidando de GÊMEOS! Que susto! Por uma irresponsabilidade nossa eu me vi grávida e mãe de 4 filhos.

Naquele momento eu me desesperei. Com 25 anos eu teria mais dois filhos de um relacionamento que não tinha muitas expectativas. Nos minutos de desespero passou pela minha cabeça o aborto, mas lembrei dos meus filhos e do amor que sinto por eles. Foi isso que me fez não ter coragem de abortar, graças a Deus.

Fui morar com o Pai (biológico) dos gêmeos. Tínhamos um relacionamento de respeito, porém, quando os bebês fizeram 3 meses decidimos nos separar, afinal, eu não o amava. Após a separação, o pai dos bebês sumiu.

Essa foi uma das fases mais difíceis da minha vida. Morei de favor na casa de uma família de amigos que foram verdadeiros anjos. Depois de alguns meses, já trabalhando, fui morar sozinha com meus quatro tesouros. Foi um tempo de muito choro, tristeza e medo.

Mas, aqui começa a melhor parte da história! Um rapaz começou a conversar comigo por rede social. Eu já o conhecia de uma igreja que frequentava, mas nunca tínhamos conversado. Nessa época ele estava passando por uma situação difícil, tinha sido traído pela ex mulher com um “amigo”. Eu estava morando sozinha com meus filhos e naquele momento não queria me envolver com ninguém. Tinha decidido que iria viver para meus filhos, mas minha prima que era amiga dele, começou uma ação cupido e tudo mudou!

Renato começou a conversar comigo e em pouco tempo se declarou dizendo que estava apaixonado por mim. Disse que seríamos somente amigos, ele aceitou, mas com a intenção de que isso poderia mudar futuramente. E realmente mudou!

Ele se tornou meu único amigo e foi através dessa amizade que também me vi apaixonada por ele. Porém, para esse relacionamento dar certo, teríamos que enfrentar muitos obstáculos. Eu tinha 4 filhos e ele não tinha nenhum, ele é estéril e sempre sonhou em ser pai. 16683355_873901339379094_1706213976_nNão me sentia digna daquele relacionamento, mas Jesus tem todo o poder para mudar a nossa história, nos tirar do poço mais fundo e nos colocar em um lugar de honra!

Renato contou para a família dele e para minha surpresa TODOS, sem exceção, nos abençoaram e nos receberam na vida deles com todo o amor e carinho do mundo. Nos casamos no dia 11.11.11 as 11h11, exatamente assim!

Existe um detalhe importante nessa história. Antes de conhecer esse homem maravilhoso que é meu atual esposo, teve um dia em que ele foi visitar sua avó no hospital, pois ela estava muito doente. Em uma conversa com ela Renato disse: “Vó a senhora não vai morrer antes de conhecer os meus filhos!”. Esse dia foi 04.11.2008, dia em que meus filhos gêmeos estavam nascendo. Ele nem imaginava isso! Quando eu soube dessa história tive a resposta da pergunta de anos atrás. Por que eu teria engravidado de gêmeos e o pai biológico os teria abandonado? Naquele dia eu entendi que o gêmeos vieram ao mundo para serem filhos do Renato, um Homem abençoado que orava a Deus porque queria ser Pai!

Depois de quase 2 anos de relacionamento, meu esposo ainda tinha um sonho, se tornar pai judicialmente. Meus dois primeiros filhos sempre tiveram a presença do pai, mas os gêmeos nunca. Meu esposo foi atrás e mesmo com muitos nãos e muita opinião contrária ele encontrou um advogado que abraçou a causa. Dentro de um ano recebemos a notícia que havíamos conseguido!

Meu esposo conseguiu a paternidade judicial dos meus gêmeos Théo e Lucca. Foi feito um novo registro, sem vestígios do passado, como se tivessem acabado de nascer e sido registrados. Mais um sonho realizado. Meu esposo queria muito que meus filhos tivessem a certidão antes de serem alfabetizados para que pudessem assinar o nome dele, até isso Deus nos permitiu! Hoje somos uma Família feliz, respeitada, que tem lutas, dificuldades, mas acima de tudo tem MUITO AMOR! Jesus pode Escrever a sua história de novo, olha o que ele fez comigo!

Meu marido é estéril e pai de gêmeos

  Meu marido é estéril e pai de gêmeos  Meu marido é estéril e pai de gêmeos

 

Confira Também:

Engravidei de gêmeos aos 16, e agora?

Nossa família passou de 3 para 6

Criei um grupo de apoio sobre autismo depois dos gêmeos

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1450 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também