? Mães Amigas - Espaço ‘American Girl Experience’ chega a Campinas com 5 áreas temáticas

Espaço ‘American Girl Experience’ chega a Campinas com 5 áreas temáticas

Atração começa a funcionar nesta quinta-feira (7), no espaço de eventos do Shopping Iguatemi. (Foto: Divulgação)

 

04.02.2019 – A “American Girl Experience”, área interativa inspirada nas bonecas American Girl, começa a funcionar no espaço de eventos do Shopping Iguatemi, em Campinas (SP), nesta quinta-feira (7). O evento acontece de quinta a domingo, das 12h às 20h, com entrada gratuita. A faixa etária é 3 anos.

Inédito na região, o espaço reproduz momentos da vida real para as crianças brincarem com bonecas. As atividades começam com o Picnic no Parque, área ambientada com toalhas e almofadas. Na Cafeteria, os participantes criam comidas de massinha e participam de outras atividades. Já no Espaço de Beleza, as crianças e suas bonecas se prepararam para um desfile na oficina de look surpresa. Elas poderão ser fotografadas pelos pais. Ao final, é possível conhecer a casa na árvore, que reserva novas surpresas e dá acesso à saída.

Picnic no Parque e Cafeteria ao fundo. (Nicolas Calligaro/Divulgação)

 

 

A experiência tem duração de 40 minutos e capacidade para receber até 20 crianças por sessão. Para participar, basta retirar a senha no local.

 

American Girl

As bonecas American Girl se tornaram sucesso no mundo por fazerem o estilo realista e possuírem características que podem ser próximas às das donas – como cor do cabelo, tons de pele, cor dos olhos e roupas. No Brasil, elas passaram a ser comercializadas exclusivamente nas lojas da rede PBKids em meados de 2018. O preço sugerido é R$ 799.

 

Serviço

American Girl Experience

Onde: novo espaço de eventos, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777 0 Vila Brandina).

Quando: de 7 a 24 de fevereiro, às quintas, sextas, sábados e domingos.

Horários: das 12h às 20h.

Faixa etária: a partir de 3 anos.

Capacidade: 20 crianças por sessão.

Circuito com duração de 40 minutos.

Evento gratuito.

 

Veja também:

Estúdio Maurício de Sousa abre para visitação. Nós fomos!

Bárbara Brambila

Escrito por: Bárbara Brambila

Confira os 102 posts publicados pela Bárbara Brambila

Veja Tambm