Equipe Mães Amigas

IMG_6661

@ Mães Amigas - Por nós para nós

A missão do grupo Mães Amigas é ser um grupo de mães que respeitem, acima de tudo, a diversidade materna. Juntas, queremos encontrar respostas, aconchego e diversos benefícios para quem faz parte desta comunidade. Nossos valores são: respeito, companheirismo, amizade, sinceridade, transparência, honestidade, profissionalismo, dedicação e amor.

Confira os 1252 posts publicados pela @ Mães Amigas

email face Site

(19) 99777.2961

IMG_6661

Helena Pazzetti - Fotógrafa e mãe do Enzo e Giovanna

Sou Helena, quarentona, mãe de gêmeos, do lar, do marido, da família, dos amigos e de quem sempre precisar de mim. A mãe em tempo integral descobriu que pode ser Mãe e Amiga. Mãe e Filha, Mãe e Mulher. Pode descobrir e ser descoberta quando encontra sua ‘’tribo’’, e que a viagem da maternidade pode muito mais interessante, quando acredita que existe um mundo muito amplo para ser explorado, além de noites insones e responsabilidade sobre a educação de um ser. Ser mãe é sim meu maior horizonte. E foi o que me mostrou que posso ir sempre ‘’ao infinito e além’’.

Confira os 1 posts publicados pela Helena Pazzetti

email face

IMG_6661

Isabella Lima - Produtora de Conteúdo

Sou a Isa, menina, mulher, cheia de sonhos. Faço Jornalismo e estou estagiando nesse lugar encantador chamado Mães Amigas. Sou do tipo que valoriza muito as coisas simples e sinceras da vida como sorrisos, abraços, cartas feitas a mão. Sim, posso ter 19 anos mas ainda presenteio as pessoas com cartas manuscritas pois acredito ser essa uma forma de amor pura, que amo fazer e receber também. Amo fotos, chá e dança. Espero um dia conhecer o mundo de ponta à ponta e me surpreender positivamente com a vida. Não sou mãe mas, não tenho dúvidas de que sim, eu serei um dia!

Confira os 1 posts publicados pela Isabella Lima

email face

IMG_6661

Roberta Barbi - Moderadora e mãe da Renata e do Renan

Mulher, filha, esposa, mãe da Renata e do Renan! Publicitária, que deixou a loucura do mundo corporativo para ser mãe em tempo integral! E o Mães Amigas? Ah, o que falar desse projeto? Me acolheu numa fase bem importante da minha vida, quando estava estreando no mundo materno e esperando uma oportunidade de trabalhar com o que gosto, com a possibilidade de estar mais perto da minha família! Ufa, essa sou eu! Equilibrando sempre os pratinhos pra ser realizada pessoal e profissionalmente!

Confira os 19 posts publicados pela Roberta Barbi

email face

(19) 99766-4085

IMG_6661

Rosana Pinheiro - Financeiro e "mamãe das fundadoras"

Ser mãe é acima de tudo ser abençoada por Deus. È a mágica possibilidade de alcançar a plenitude do amor, a capacidade de superar e transpor qualquer obstáculo com o único objetivo de ver o sorriso de uma filha. È a união de almas que ficam ligadas para a eternidade. E ser avó!! Ahh ser avó..- È sentir-se imensamente feliz simplesmente com a frase...” Vovó vem brincar comigo” e voltamos a ser criança, a brincar de Batman, jogar bola, pega-pega e esconde-esconde. È ver renascer o brilho da vida, é povoar a vida de esperança, é rever no neto o amor da filha que tanto amamos.

Confira os 2 posts publicados pela Rosana Pinheiro

email

(19) 3012-6870