É obrigação de todo marido dividir tarefas, aqui funciona assim!

É obrigação de todo marido dividir tarefas

26.09.17 – É obrigação de todo marido dividir tarefas com a esposa, ajudar a cuidar do filho e da casa! Mas, sabemos que na prática é um pouco diferente. Na sociedade em que vivemos, não há problema algum a mulher fazer várias atividades ao mesmo tempo. Ela pode ser esposa, dona de casa, trabalhar fora e cuidar dos filhos. Já, o marido não. Como ele trabalha fora, tem horário para entrar, horário para almoçar e quando chega em casa precisa descansar, afinal, no dia seguinte também irá trabalhar. É por isso que, quando você tem um marido que age diferente e cumpre com seus deveres em casa, não tem como deixar de agradecer a Deus!

É obrigação de todo marido dividir tarefas, aqui funciona assim!

 

Karol Barbosa
Mãe do Anthony, 1 ano e 6 meses
♥”É obrigação dele fazer parte das tarefas? Sim! E isso não faz com que suas outras atividades percam o valor.”

 

Meu marido é assim! Ele trabalha fora, mas quando chega em casa faz tudo o que pode para diminuir o peso que fica sobre minhas costas. Da banho no nosso filho, troca as fraldas, de vez em quando faz o jantar, limpa a casa, recolhe o lixo, cuida da nossa gatinha e por aí vai.

É obrigação dele fazer parte das tarefas? Sim! E isso não faz com que suas outras atividades percam o valor. Eu reconheço que atividades que fogem da rotina são ótimas, assim como ele também reconhece meu papel de mãe, minhas dificuldades e sacrifícios para manter nossa família. Se você tem um marido assim, encha-o de amor e mostre o quanto ele é especial por estar fazendo o certo. Caso ele não seja assim, tente conversar e mostrar como é importante ter ele ao seu lado em todos os momentos.

Passei por muita coisa, me preparei para um parto humanizado e o Danilo participou de tudo comigo. Leu, assistiu documentários, me tranquilizou, mostrou que acreditava em mim e teve um papel importantíssimo na vinda do nosso filho. Não direi que não houveram brigas, pois, houveram muitas, porém, sempre refletimos e compreendemos os nossos limites. Quando o stress está dominando um, o outro está ali para apoiar da forma que for necessário.


É obrigação de todo marido dividir tarefas

Confira Também:

Optei por cuidar da casa e da minha filha enquanto minha mulher trabalha

Relato de parto natural aos olhos de um pai

Curiosidades da blogueira Mamãe de Muitos

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também