Dúvidas Frequentes Carteirinha Mães Amigas

LEIA COM ATENÇÃO PARA ENTENDER O PROCEDIMENTO DE
PRODUÇÃO E ENTREGA DA CARTEIRINHA MÃES AMIGAS.

O Clube de Desconto Mães Amigas possui diversas empresas credenciadas, que confiamos e aprovamos, e que oferecem descontos exclusivos para as mães amigas associadas. Somente com a apresentação da carteirinha é que as empresas concederão o desconto acordado e descrito em seus mini-sites. Portanto tenha sempre ela em mãos e com a validade em dia.

Saiba quais são as empresas credenciadas ao Clube de Descontos, clicando aqui!

01. Como faço para me associar?
A associação é feita através do preenchimento do cadastro da mãe (encontra-se abaixo) e pelo pagamento de uma taxa anual, realizada através do site Pag Seguro (sistema do UOL).

02. Quanto é a taxa anual?
O investimento da carteirinha é de R$ 49,00/ano. Para garantir segurança e facilidade, esse valor será pago através do site Pag Seguro. Após preencher o cadastro, você será direcionada automaticamente para efetuar o pagamento (taxa única) que pode ser feito por boleto ou cartão de débito/crédito. Lembrando que pagamentos via boleto podem levar até 3 dias úteis para cair e classificar como “pagamento aprovado”. Leve isso em consideração!

03. Quantos dias levará para a carteirinha chegar?
As carteirinhas são produzidas apenas 2x no mês: todo primeiro dia útil e todo dia 15. Nessas datas geramos uma lista e as enviamos para uma gráfica em São Paulo. Quando recebemos as carteirinhas na Casa Mães Amigas, em Barão Geraldo, enviamos imediatamente um e-mail para vocês. Todo esse processo leva, em média, 20 dias úteis.

04. Como eu retiro minha carteirinha?
Existem duas formas: Você pode retirar pessoalmente na Casa Mães Amigas, localizada na avenida principal da Unicamp, ou aguardar o recebimento pelo correio. Este último é enviado por carta simples, portanto, existe a eventualidade de ocorrer atrasos de até 30 dias recorrentes as operações dos Correios, mas em média eles consideram a entrega em até 7 dias úteis. É de responsabilidade da mãe deixar o seu cadastro atualizado no sistema para que a carteirinha chegue em seu endereço corretamente. Caso a mãe mude de endereço e não altere o mesmo no cadastro, o Mães Amigas não se responsabilizará pelo extravio. Neste caso a mãe deverá efetuar novamente pelo pagamento de uma nova carteirinha.

05. Se eu optar por receber em casa e a carteirinha não chegar, o que acontece?
Caso você não receba sua carteirinha em até 20 dias úteis, pedimos a gentileza de entrar em contato no telefone (19) 3012.6870 ou no e-mail financeiro@maesamigas.com.br. Notificações do não recebimento realizado em até 90 dias da data de envio registrado no nosso sistema, dará direito á mãe de ter uma segunda via da carteirinha, sem custo. Após esse período será necessário realizar o pagamento de uma nova carteirinha.

06. Qual a validade da carteirinha?
A carteirinha tem validade de um ano. Na descrição da carteirinha vem impresso o nome da mãe, o CPF e a data de validade da seguinte forma:  mm/aaaa. Consideramos que ela será válida até o último dia do mês descrito.

07. Posso usar o comprovante de pagamento para obter desconto?
O comprovante de pagamento não é considerado um documento válido para adquirir os descontos nas empresas credenciadas do Clube de Descontos Mães Amigas. É obrigatória a apresentação da carteirinha física para adquirir todos os descontos que estão na página de Empresas Credenciadas.

08. Se eu perder a minha carteirinha, como devo proceder?
Caso você perca a carteirinha será necessário fazer uma nova. Pedimos que entre em contato no (19) 3012.6870 ou envie um email para financeiro@maesamigas.com.br para avaliarmos o caso.

Se tiver alguma dúvida ou qualquer tipo de problema, pedimos a gentileza de enviar um e-mail para financeiro@maesamigas.com.br ou ligar no telefone (19) 3012.6870, em horário comercial.

Para fazer sua carteirinha mães amigas: Clique aqui

 

Para renovar a sua carteirinha mães amigas: Clique aqui

Estamos a disposição e felizes pela sua associação.

Seja bem vinda mãe amiga!

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1274 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também