? Mães Amigas - Dicas de presentes de Dia dos Namorados para quem deixou para a última hora!

Dicas de presentes de Dia dos Namorados para quem deixou para a última hora!

11.06.2018 – O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam que a movimentação no comércio, ocasionada pelo Dia dos Namorados, injetará R$15,6 bilhões na economia brasileira.

Mas se esse número não te representa, seja pelo alto valor, seja pelo tempo desprendido para escolher um bom presente, fique tranquila: nós pensamos em você e listamos abaixo cinco dicas de presentes fáceis e baratos para a data mais romântica do ano não passar em branco! Confira!

 

1. Faça uma playlist do casal

Junte todas as músicas favoritas de vocês dois – aquelas que marcaram pra valer o relacionamento -, coloque-as no USB ou outro dispositivo e faça uma lista de reprodução exclusiva! Além de curtirem juntos o momento nostálgico, o seu namorado vai ter algo que o fará lembrar de vocês dois aonde quer que ele esteja!

 

2. Escreva bilhetinhos/cartões

Os recados amorosos são extremamente pessoais, logo, podem ser feitos da maneira que você quiser – é só usar a criatividade! Algumas sugestões: escreva 5 bilhetinhos dizendo quais são as coisas que você mais gosta nele e coloque-os nos bolsos das roupas dele; faça cartões listando as razões pelas quais vocês são um par; estão juntos há exatos 365 dias? Por que não fazer um esforço e escrever 365 bilhetinhos com recados fofos?

Mas se você acha os bilhetinhos e cartões ultrapassados, dá uma olhada nesse baralho encadernado que também pode conter as melhores características do seu par!

 

 

3. Monte kits

Podem ser cestinhas no estilo “Movie Night”, com pipoca, balinhas, chocolates, refrigerantes e, é claro, um filme; kit de cerveja, vinho ou outras bebidas ou um kit voltado a um gosto bastante pessoal, como mantimentos para sobreviver ao apocalipse zumbi!

 

 

4. Personalize uma capinha de celular

Basta você imprimir uma foto e cola-la por dentro da capinha, ou, ainda, use a sua criatividade e pinte por fora utilizando tinta tecido ou até mesmo esmalte!

 

 

5. Customize uma caneca

Com inspiração e uma caneca e uma caneta permanente em mãos, um simples objeto pode virar suporte para você escrever a letra de uma música ou uma declaração de amor à próprio punho!

 

 

 

Confira também:

Dicas de restaurantes para o Dia dos Namorados em Campinas!

9 dicas para apimentar o Dia dos Namorados

 

Bárbara Brambila

Escrito por: Bárbara Brambila

Confira os 87 posts publicados pela Bárbara Brambila

Veja Tambm