DIÁRIO DE MÃE: Doces ou travessuras!

01.11.2013 – O Halloween começou cedo por aqui. Na semana passada já tinha uma pessoinha fazendo travessura.

DIÁRIO DE MÃE

Foi só dar uma piscada e, quando vi, tinha gente vestida de bruxinha tentando rabiscar a barriga da cachorra com canetinhas (que graças a alguém que pensa nas mães, são laváveis). Foi por pouco! E ainda soltou uma gargalhada do tipo de quem sabia que tava fazendo arte. Uma figuraaa! Pena não ter conseguido fotografar em tempo para mostrar aqui.

DIÁRIO DE MÃE

Ontem à noite foi a festa oficial entre as crianças do condomínio. Laurinha vestida de abelha era a coisa mais linda desse mundo! O mais fofo foi a inocência dela! Porque tem um episódio da Casa do Mickey onde a turma toda participa de uma festa de Halloween sendo que o anfitrião da festa é o Bafo. O Pluto usa uma fantasia de abelha… então ela pedia pra ver o desenho toda hora e, na cabecinha dela, a festa aqui do condomínio era, na verdade, a mesma festa do Bafo da turma do Mickey. Ela foi dormir jurando que tinha ido à festa do Bafo. Ahhh como é bom ser criança!

A parte mais complicada foi despistar o balde cheiooooo de guloseimas. Devia ter meio quilo de doces dentro. Mas ela ganhou a parte dela: uma bolinha de chocolate e um saquinho de pipocas. Se eu sou uma mãe má? Só um pouquinho… Afinal, o dia era das bruxas e não das fadas, né? rsssss

 

Você pode gostar de ler:

Cultura do Halloween, doces ou travessuras

Ideias para um dia de Halloween

Encoraje o pensamento criativo da criança / passo a passo para fazer um fantoche

DIÁRIO DE MÃE: Fantasia de criança

 

Placa-Patricia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1472 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também