DIÁRIO DE MÃE: Carta ao Papai

09.08.2013  Hoje, quem escreve Diário de Mãe é a Laura, em Carta ao Papai!

Querido Papai,

Quando o Papai do Céu me chamou e disse que me enviaria a Terra para ser sua filha e da mamãe, me senti tão feliz!

Lá do céu, eu já te observava aqui embaixo. Via como era bom filho, bom marido e, por isso, tinha a certeza de que seria esse paizão maravilhoso que é comigo. Mas, eu ainda tinha longos 9 meses para te conhecer pessoalmente. Lembra quando me acariciava na barriga da mamãe, falava comigo, me beijava? Você não sabe, mas lá de dentro, eu já retribuía e te mandava muitos beijos também.

Então, chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente e lembro-me, como se fosse hoje, de quando a enfermeira me entregou para a mamãe e você ficou juntinho da gente. Desceu comigo no elevador… confesso que fiquei com medo daquela geringonça… mas você estava ali,do meu lado, trocando olhares sublimes como se me dissesse “calma, meu amor, já estamos chegando”. Todos aguardavam ansiosos para me conhecer e foi quando você me levantou e, pelo vidro, eles viram a sua linda menininha. Parecia aquela cena do Rei Leão, sabe? Você era o próprio!! Tamanho o orgulho!

DIÁRIO DE MÃE: Carta ao Papai

No início, quando a gente chega à vida dos nossos pais e mudamos, por completo, a rotina deles, concordo que não é fácil. Mas, você estava lá, sempre disposto, fosse dia, noite ou 24h se preciso, ajudando a cuidar de mim. Lembro da mamãe dizendo que você só não me deu mamá porque não tinha peitos. Mas, esta parte eu não entendi direito… coisa de adulto, né?

Dois anos se passaram. Dois anos de dedicação, cuidados e amor incondicional. Eu olho para você e sei o que pensa, o que quer, o que gosta e, a cada dia, eu me apaixono mais! Tô achando que somos almas gêmeas, viu, papai?

DIÁRIO DE MÃE: Carta ao PapaiTodo dia eu espero ansiosa pela sua chegada do trabalho, pelos momentos em que brincamos juntos, pela hora em que me chama de bonequinha de luxo, de princesa. Ok! Tudo bem que você não é dos melhores brincando de casinha comigo (sempre quer fazer bolinhas assadas no forno… rsss), mas, me jogar pra cima, me colocar no pescoço, me pendurar pelas pernas e todas essas firulas que a mamãe não sabe fazer… ahhh… nisso você é craque! Pena que a mamãe não deixa muito e, às vezes, ela fica até brava falando que a gente vai cair… rsss.

Sabe… a mamãe tem me ensinado a rezar antes de dormir. Daí, eu aproveito para agradecer ao Deusinho por ter colocado um papai tão lindo na minha vida. Peço, também, para que Ele dê um papai bonzinho para todas as crianças do mundo porque, assim, todas serão felizes como eu.

DIÁRIO DE MÃE: Carta ao Papai

E o melhor de tudo isso é saber que nossa história está apenas começando, que eu poderei contar com você em todos os momentos da minha vida, sejam eles bons, mais ou menos ou, até mesmo, ruins. Que tê-lo como pai é uma dádiva, um privilégio, para mim.

Te amo para sempre!

Laura

 

 

Homenagem da Laura para o Papai Maitos (leia-se Marcos…rss)

 

Você pode gostar de ler: O papai da Laura e a Princesa Sofia

 

Placa-Patricia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1328 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também