DIÁRIO DE BORDO: Orlando / Animal Kingdom

12.09.2013 – Hoje vou falar sobre o Animal Kingdom, o “parque-zoológico” da Disney!

Olha, é difícil descrever o que se sente nesse parque… eu estive na Disney há muito tempo, quando tinha apenas 15 anos. Ao retornar agora, me deparei com esse lugar fantástico, cheio de animais selvagens e uma tranquilidade que eu não esperava encontrar.

DIÁRIO DE BORDO: Orlando / Animal KingdomO parque é lindo! Logo na entrada nos deparamos com uma pessoa “vestida” de árvore e andando sobre pernas de pau. Nem preciso dizer que a Yasmin ficou encantada, né? E nós também!

Fomos logo fazer o Kilimanjaro Safari, um passeio de “trenzinho” pela savana para ver os animais. Bem, não é um trenzinho porque não anda sobre trilhos, mas é um carro perfeito para passar por áreas alagadas e com uma visão perfeita dos dois lados. Elefantes, girafas, rinocerontes, hipopótamos, zebras… vai pensando nos animais selvagens que você conhece e, provavelmente, a maioria está aqui! Foi muito legal ver as girafas correndo e seu filhotinho indo atrás! E o leão, que estava no meio das pedras e só queira mostrar o rosto imponente? Imagens que ficam guardadas deliciosamente na memória!

DIÁRIO DE BORDO: Orlando / Animal KingdomO espetáculo do Rei Leão é imperdível. Fomos privilegiados e sentamos na primeira fileira. Deu pra ver tudo bem de pertinho e ainda o Gui e a Yasmin participaram de um pedacinho do show! É lindo demais, saímos muito bem impressionados.

De repente, a gente avista o Pluto e o Pateta e corremos pra fila de fotos. A Yasmin abraçou muito o Pateta, deu beijinho no nariz e ainda uma folha (de árvore) de presente pra ele (rsrs), estava muito feliz. Cena que só quem é mãe sabe o quanto é importante…

yasmin e o pateta Curtimos muito a parada do Mickey, que é uma graça, a turma dele com a Minnie, Pateta, Pluto, Pato Donald e vários outros personagens em clima de safári encanta crianças e adultos.

No finalzinho do dia, assistimos ao espetáculo Procurando Nemo. Gente, o que é aquilo? É realmente impressionante, os cenários, efeitos visuais, figurino… incrível como só a Disney consegue reproduzir em um palco a magia do cinema!

Ah, neste parque, a Yasmin esqueceu o Sullivan (leia o post anterior) em algum lugar, provavelmente no banheiro, e não encontramos… também não estava no Guest Service no fim do dia. Agora, nos resta ligar lá depois para saber se uma boa alma encontrou e devolveu ou certamente teremos que comprar outro monstrinho…

Dicas de mãe amiga

O Animal Kingdom fecha cedo, provavelmente por causa dos animais. Então, quando você for, programe-se para chegar cedo e curtir muito, porque vale a pena cada minuto!

Logo na entrada, pegue um mapa do parque em português e também a programação do dia, assim você saberá o que vai rolar e pode se programar em função dos horários dos shows, intercalando-os com as atrações fixas.

Nós deixamos para assistir ao espetáculo Procurando Nemo na última sessão, às 17h, quando o parque fecha, assim curtimos tudo antes e, quando saímos, o parque e o estacionamento já estavam completamente vazios.

Não deixe de tomar um sorvete com formato de Mickey! Além de delicioso, é inesquecível, eu tomei quando tinha 15 anos e ainda me lembrava dele!

Se for sua primeira vez na Disney, avise na bilheteria e vai ganhar um pin de “primeira visita”, o que pode render um tratamento especial em alguns espetáculos.

Agradecimento especial a Manuela Joly Ribas D’Avila, Relações Públicas Internacional do Walt Disney World.

Você pode gostar de ler:

1º DIA – DIÁRIO DE BORDO: Orlando/Começando

Diario-de-bordo-03

 

Clique aqui para ver o terceiro dia de viagem: Cirque de Soleil

Selo Conteudo Apoiado

 

 

 

 

 

 

placa-elis

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1472 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também