Descobri o dom do meu filho aos 4 anos!

 

Juliana Assis Sati
Mãe do Níckolas, 5 anos
♥ “Deixaremos nas mãos dele, sem cobranças e enquanto for prazeroso pra ele o que por enquanto é e muito”

 

Descobri o dom do meu filho aos 4 anos!

Desde muito pitiquinho ele já gostava de desenhar. Ele começou brincando com uma lousa mágica que ganhou da madrinha. Sempre desenhava algo com detalhes que geralmente passava despercebido por nós. Com 2 anos já desenhava coração. Com 3 anos desenhava a turma do Mickey, sítio do pica pau amarelo e a estatua da liberdade rs. Outra paixão dele são os monumentos! Assistiu vários documentários no youtube sobre pirâmides, cristo redentor, torre Eiffel…

Mas eu só descobri o dom do meu filho aos 4 anos quando ele desenhou a estatua da liberdade vendo um vídeo no youtube. Desde aquele dia, cada desenho que ele fazia, mais constatava que ele realmente tinha talento pra desenhar.

Ele passa horas desenhando, liga o tablet num desenho e quando vê algo que lhe interessa ele pausa e faz o desenho. O que mais nos impressiona é a sua habilidade, ele faz desenhos em muito pouco tempo e praticamente sem errar nada.

Níckolas gosta de várias coisas, já desenhou a turma do chaves, Pokémon, zumbis do desenho do scooby dôo e também desenhou pessoas reais como a diretora Perry e o Chase da série Lab Rats.

Ele nunca fez nenhum curso de desenho, tudo aconteceu naturalmente. Atualmente estamos pesquisando um curso numa cidade próxima, ja que em nossa cidade infelizmente não tem nenhum. Mas o Nick encontrou um jeitinho de aprender mais! Mexendo no youtube ele achou algumas pessoas ensinando a desenhar, então ele segue alguns canais e aprende novas coisas como a sombrear e a pintar os desenhos, que antes pintava bem mal rs. Por semana ele gasta mais de 50 folhas de sulfite para desenhar!!

Espero que ele siga esse dom, o que depender de nós, ele terá todo o apoio. Deixaremos nas mãos dele, sem cobranças e enquanto for prazeroso pra ele o que por enquanto é e muito.

Descobri o dom do meu filho aos 4 anos!

 

Confira Também:

Como fazer um painel sensorial para as crianças

32 livros que ajudam na Alfabetização do seu filho!

Faça você mesmo: Brinquedos criativos para o dia das crianças

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também