Decoração festa infantil Minecraft

selo materia mae amiga

 

Joslayne Paixão

Mãe do Bryan (6 anos)

♥ “Optamos por uma festa à moda antiga! Recebemos os amigos em casa para comemorar essa data importante!”

 

Para comemorar o aniversário de 6 aninhos do Bryan, optamos por uma festa à moda antiga! Sempre fizemos festa em buffet, mas dessa vez, à pedido do aniversariante, recebemos os amigos em casa para comemorar essa data importante!

Chamamos os amigos para ajudar e começamos a arrumação! O dia estava lindo, o que ajudou muito na disposição das mesas pela nossa área externa, deixando apenas a mesa do parabéns dentro de casa.

Decoração festa infantil Minecraft

minecraft (5)A paixão do Bryan, e de grande parte da garotada, atualmente é o Minecraft! Joga no videogame, celular e assiste muitos vídeos no youtube. Então decoração festa infantil Minecraft já era decidida! Para deixar a nossa festa mais linda, contratamos uma decoradora para desenvolver o planejamento da mesa do jeitinho que ele queria. Os doces personalizados foram um sucesso, mas a estrela foi o brigadeiro caseiro, afinal esse não tem como errar! Sem contar nos mini cupcakes, que além de ficarem lindos na decoração, são uma delícia!

As lembrancinhas fizeram sucesso entre adultos e crianças, todo mundo levou pra casa sua “granada de TNT” e sua caçulinha Minecraft. Para completar a decoração, o painel de minecraft de bexigas ficou lindo!

A novidade dessa festa foi também a famosa Chalkboard, tendência super atual para as festas infantis. Depois ela vira uma linda recordação desse momento e pode completar a decoração do quarto da criança!

Já que queríamos uma festa a moda antiga, não poderia faltar o bexigão! As crianças amam pegar seus copinhos e esperar cair aquele monte de guloseimas. Sucesso garantido!

minecraft (2)

Além de muitos doces, servimos para os convidados pipoca, salgadinhos e cachorro quente. Tudo quentinho e fresquinho, bem ao estilo festa de antigamente mesmo!

A diversão ficou por conta dos monitores, que divertiram a criançada durante toda a festa com muitas brincadeiras tradicionais.

A festa rolou até tarde, o Bryan brincou tanto que abrimos os presentes no dia seguinte. Ver a felicidade dele em receber os amiguinhos em casa compensou todo o trabalho. Foi uma experiência que amamos e com certeza vamos repetir mais vezes!

 

 

Quem fez o quê

Decoração festa infantil Minecraft

Decoração: Paulinha Palombo Festas

Lembrancinhas Personalizadas: Paulinha Palombo Festas

Chalkboard: Paulinha Palombo Festas

Doces personalizados: Pati Fernandes

Mini Cupcakes: Amor Açucarado

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1484 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também