Decoração festa infantil Cinderela

selo materia mae amiga

 

Carolina Sertori

Mãe da Maria Eduarda (4 anos) e da Maria Clara (1 ano)

♥ “E foi assim, tudo de última hora, no improviso, mas, que no final aconteceu exatamente como havia planejado”

 

11.11.2015 – Bom, pra começar, com o nascimento da segundinha, ficou decidido que faríamos apenas 1 festa em buffet por ano. Cada ano para uma criança.

Esse ano (2015) seria a vez da caçulinha e, com a verba apertada, ficou meio definido que iríamos passar um final de semana fora para comemorar o aniversário da Duda (mais velha).

Decoração festa infantil Cinderela

Masssss, como mãe não sossega, não consegue fazer diferença entre os filhos, de última hora, decidi preparar uma festa para a Eduarda.

Como na época foi lançamento do filme da Cinderela, tudo no mundinho da pequena girava em torno dessa princesa. Ficou decidido: a festa seria com a decoração festa infantil Cinderela
Aí vem todas as dúvidas…..salão, vestido, preparativos, decoração, bolo, convidados e, ORÇAMENTO!

“Marido não foi muito à favor mas, conseguimos convencer a fera”

Marido não foi muito à favor mas, conseguimos convencer a fera…..Essa parte foi fácil (rs). Pronto, a grana estava liberada….mas, e o vestido?????

O VESTIDOOOOO….nosssaaaa….corri atrás feito louca e, só consegui encontrar em uma loja de fantasias (lembrem que tudo era recente com o tema da Nova Cinderela). Não gostamos.

Só que, pra nossa sorte (ufaaaa), tinha um primo em viagem pra Disney que voltaria a tempo. Em contato com ele, conseguimos o vestido original, perfeito, lindoooo!

“Conseguimos o vestido original, perfeito, lindoooo!”

O sonho já estava virando realidade e, à partir daí tudo foi ficando acessível..

A festa seria apenas para familiares e pessoas muito próximas, até porque a festança mesmo, seria só em dezembro e pra caçula!

Com ajuda dos parceiros das Mães Amigas, consegui tornar a festa um momento mágico para minha filha e nossos convidados.

“Consegui tornar a festa um momento mágico para minha filha e nossos convidados”

A decoração fechamos com a Lica Pedroso, e foi toda acertada conforme nosso gosto, desde as cores das bexigas, toalha mesa, até os personagens que ficariam expostos ao lado da mesa do bolo. Tudo tão caprichado e delicado!

Como a festinha seria no salão de festas do condomínio e, por ser em junho (clima varia muito), não podia ter certeza se as crianças poderiam brincar ao ar livre e, para resolver esse problema, contratamos a equipe da Loki Produções Artísticas. Eles trouxeram a Branca de Neve para alegrar a criançada e, fazer desse momento, o mais próximo do conto de fadas. As crianças ficaram fascinadas com a presença da princesa.

E para finalizar, não podia faltar as lembrancinhas. Para as crianças, claro, a famosa sacolinha com guloseimas mas, para os adultos eu queria algo especial. Ai entra a nossa querida Renata, do Cakes Cookies Etc, que elaborou mini cupcakes, e delicadamente embalou um por um em caixinhas para que fossem distribuídos para os convidados.

E foi assim, tudo de última hora, no improviso, mas, que no final aconteceu exatamente como havia planejado.

“E foi assim, tudo de última hora, no improviso, mas, que no final aconteceu exatamente como havia planejado”

A pergunta que algumas devem fazer é se valeu a pena trocar uma viagem em família por esse momento com pessoas especiais????

Sim, com certeza!!!!! Mesmo que trocar 2 dias por algumas horas, ver a alegria no rosto da Eduarda e, saber que aquele momento foi mágico na sua vida, compensou toda correria!

 

Quem fez o quê

Decoração festa infantil Cinderela

 

Decoração: Lica Pedroso

Animação: Loki Produções Artísticas

Lembrancinhas: Cake Cookies 

Decoração festa infantil Cinderela

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1330 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também