Bebê Prematuro 31 semanas – Murilo faz 1 ano

Bebê Prematuro 31 semanas

21.07.2015 – Meu bebê prematuro 31 semanas completa hoje 1 ano! Meu Deus! Parece que foi ontem.

Ele era pequenininho, do tamanho de um botão.
Chegou chegando para mostrar quem mandava na região.
A mãe ficou sem chão e com o coração na mão.
Mas com o tempo aprendeu a lidar com a situação.
Força, carinho, amor, fé, esperança e gratidão.
Murilo meu pequeno, você me proporciona tamanha emoção.

Obrigada #pequenamuralha por me ensinar o que somente mães de prematuros podem sentir. Viver na UTI me fez enxergar um outro mundo. Hoje eu quero abraçar todas que vivenciaram um dia esse momento, que me deram palavras de conforto e amor e levar a minha vibração para outras mães de bebês prematuros. Vai dar tudo certo. Acreditem!

Nesse primeiro ano de vida do meu bebê prematuro, a querida fotógrafa Marina Marques me presenteou com momentos únicos e inesquecíveis ao longo desses 365 dias….As fotos dizem tudo! Parabéns meu filho! Eu amo você!

Bebê Prematuro 31 semanas – Murilo faz 1 ano!

Bebê Prematuro 31 semanas

Bebê Prematuro 31 semanas

Família é onde nossa história começa!

Bebê Prematuro 31 semanas Bebê Prematuro 31 semanasBebê Prematuro 31 semanas

O dia que pude amamentar o Murilo pela primeira vez, 13 dias pós parto, foi mágico. Eu estava ansiosa por esse momento, dentro da UCI meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver um pequenino de 1.5 Kg sugando meu peito (clique aqui). Não foi uma rotina fácil, confesso. Murilo iniciou sua alimentação de leite materno pela sonda no quarto dia de vida. Eram apenas 3ml a cada 3hrs, e conforme havia aceitação, eles aumentavam um pouquinho essa quantidade! Eu precisava extrair meu leite a cada 4 horas para não ter novamente uma mastite (Eu tive no Miguel, leia aqui) e para meu organismo não parar de produzir, pois eu queria MUITO amamentar o Murilo após a alta. Eu “morei” na Maternidade por 20 dias e visitava diariamente o Banco de Leite para fazer o “leite fresco” (clique aqui para ver) e para aliviar minhas mamas. No final tudo deu certo, de uma forma natural, com minha #pequenamuralha engordando a cada semana e retomando a vida de um bebê normal.

Bebê Prematuro 31 semanasBebê Prematuro 31 semanas

 

Bebê Prematuro 31 semanas Bebê Prematuro 31 semanasBebê Prematuro 31 semanas

Fazer um ensaio new born é um registro para a vida inteira. Não damos conta de como eles crescem, mudam e evoluem tão rapidamente. A minha dica é você pensar em 5 fotos “chave” e ao longo dos meses registra-las igualmente (algumas eu não lembrava e ficou invertida…rs #falhanossa!). No final de 1 ano você com certeza ficará impressionado e emocionado de ver como seu pequeno mudou.

Bebê Prematuro 31 semanasBebê Prematuro 31 semanas

Finalizo essa corujisse toda com o primeiro vídeo que a Marina Marques me presentou, logo após o primeiro ensaio do Murilo. Eu o recebi 3 meses depois das fotos e chorei de emoção, além de assisti-lo umas 100 vezes rs. Um registro para a vida inteira, que compartilho agora com vocês! Um beijo carinhoso S2

 

Agradecimento mais que especial:

Marina Marques Fotografia Campinas

contato@marinamarquesfotografia.com.br |
(19) 99660.2797

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 104 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também