Cineflix do Galleria Shopping lança projeto Bebê a Bordo

29.10.2015 – O Cineflix Cinemas do Galleria Shopping inicia neste mês o projeto Bebê a Bordo, com sessões direcionadas a mães e pais acompanhados com crianças de até três anos de idade. Os filmes exibidos serão escolhidos por meio de votação no site da rede, no endereço:  www.cineflix.com.br/bebeabordo.

Projeto Bebê a Bordo

O projeto Bebê a Bordo é inspirado nas famosas sessões “baby friendly”, que consistem em o pai ou a mãe desfrutar de uma sessão de cinema junto com os pequenos em um ambiente adaptado às necessidades dos bebês. A sala terá o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar um ambiente agradável e que seja confortável tanto para os pais como para os bebês.

“Estamos muito felizes com o projeto, que tem tudo a ver com a filosofia do Galleria Shopping de mimar os clientes com serviços e cuidados diferenciados. Temos certeza de que as famílias se sentirão valorizadas com a novidade”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Regina Mello.

“Estamos muito felizes com o projeto, que tem tudo a ver com a filosofia do Galleria Shopping”

As sessões serão quinzenais e a primeira delas está marcada para o dia 30 de outubro de 2015, sexta-feira, às 14h. As três opções de filmes ficam disponíveis no site e a votação é encerrada um dia antes da sessão.

Os valores para a sessão Bebê a Bordo são:

R$ 18,00 para filmes 2D.

R$ 25,00 para filmes 3D.

Crianças até 03 anos não pagam.

Bebe a Bordo Regras

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1277 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também