Presente 2017 – Somos Embaixadoras Ariel

Foto: Maria Izabel Frazão

16.05.2017 – Há seis anos nos dedicamos a construir uma rede de relacionamento materna sólida, baseada no respeito e no amor. Começamos com 15 mães e hoje somos milhares de mulheres que buscam a melhor forma de equilibrar todas as atividades que o nosso dia a dia possui. Com a correria e a dedicação que depositamos em nossos filhos, nossa família, nosso trabalho, muitas vezes esquecemos de olhar para o principal: nós mesmas!

Sempre consideramos fundamental promover um encontro apenas de mães, em seu momento mulher, e é por isso que uma vez no mês o Happy Hour Mães Amigas acontece, para fugirmos da rotina do dia a dia, garantirmos boas risadas e resgatarmos o nosso bem estar! Depois de promovermos mais de 50 eventos ao longo desses anos, temos a convicção que concentrar mais tempo em nós é fundamental para garantirmos o equilíbrio emocional e transmitir mais harmonia para a nossa família!

Ajudar uma mãe a sentir-se confiante, realizada e feliz significa ajuda-la a criar filhos melhores. Esta é uma das nossas missões, dentro de diversos projetos que o Mães Amigas realizará enquanto existir. E com o conceito bem estruturado, descobrimos que para seguirmos adiante precisávamos do apoio de empresas ao nosso redor que pensassem da mesma maneira do que nós, e descobrir marcas que trabalham nessa mesma direção, e acreditam que juntas somos mais fortes, é muito recompensador!

Segundo a psicóloga Rita Calegari, “Quando uma pessoa se coloca em primeiro lugar, ela cuida melhor da vida dela. Ela se ama, se trata bem, tem energia para tomar conta da sua própria vida e também para cuidar do próximo.”

Dito isso, temos o imenso prazer de anunciar que neste ano temos uma missão junto a uma nova marca que também está trabalhando na direção de apresentar um produto que garanta que todas as mulheres tenham mais praticidade, e com isso, mais tempo reservado à sua rotina.

Nós vamos testar o produto, desmistificar os mitos da lavandeira, tirar dúvidas, ouvir vocês, compartilhar experiências reais e promover rodas de bate papos que comprovem tudo o que conhecemos pessoalmente e que está sendo apresentado para vocês, na carta abaixo!

Ariel, seja muito bem vinda a nossa rede!

Vamos juntas aprender com grandes mulheres, como otimizar os afazeres domésticos para concentrarmos no que realmente amamos! Um brinde!  

Foto: Maria Izabel Frazão


Carta Ariel para todas nós

Olá Mães Amigas,

Sabemos que a rotina da mulher moderna é cheia de tarefas intermináveis: ela precisa cuidar dos filhos, da casa, do marido, ser competente no trabalho, sair com as amigas, encontrar uma brecha na agenda para fazer exercícios físicos, agendar médicos, dentre diversas outras atividades. Resumindo: não é fácil.

Conversando com mulheres das mais diversas realidades, vimos que entre os tantos papéis que elas desempenham, cuidar da casa é a tarefa que mais toma o tempo delas – e também a qual elas mais gostariam de “otimizar”.

Um estudo¹ do Harris Interactive Institute, encomendado pela marca Ariel, apontou que as brasileiras ainda gastam muito tempo e dinheiro com o cuidado da casa:

  • 70% das mulheres entrevistadas realizam atividades domésticas diariamente,
  • 56% dessas mulheres dizem que é na compra de produtos para essa finalidade que investem a maior parte de seus salários,
  • Somente na lavanderia, cerca de 75% das entrevistadas gastam mais de 1 hora e cerca da metade diz que ainda investe entre 30 e 60 minutos adicionais nas etapas de pré e pós-lavagem: como separar roupas, pré-tratar manchas e dobrar as peças.

 

Sabemos que não dá para eliminar esses afazeres do dia a dia, mas dá para facilitar o trabalho. Ariel acredita que ao fazer escolhas inteligentes em sua rotina diária, como investir em produtos concentrados e abandonar as “manias” antigas, é possível otimizar as tarefas para você se CONCENTRAR no que realmente ama!

E  para oferecer o que há de melhor dentro da P&G em tecnologia no cuidado das roupas para as brasileiras é que trouxemos ao Brasil o Ariel Concentrado, que reune a MELHOR remoção de manchas² por menos custo por lavagem³.

Por ser líquido, ele penetra melhor no tecido e permite o pré-tratamento das manchas sem a necessidade de esfregar os tecidos ou de adicionar aditivos. Você sabia que o lava roupas líquido já é o formato predominante em países desenvolvidos, como Estados Unidos e Japão₄?

As vantagens do Ariel não param por aí! Além de remover melhor as manchas², por ser concentrado, você precisa usar menos produto por lavagem. Basta apenas 2/3 da tampinha para lavadoras de até 8Kg e 1 tampinha cheia para lavadoras com maior capacidade. Isso significa que, seguindo a dosagem recomendada, o Ariel Concentrado vai render MAIS QUE O DOBRO se comparado aos outros formatos. 

E por render mais, ele custa menos por lavagem³.  Esse é o estudo comprovado!

Dúvida? Dá uma olhadinha na diferença!

* Marca mais vendida.

** Média de preço entre janeiro de 2016 a dezembro de 2016.

Ariel, a pequena mudança na sua rotina doméstica para que você invista MENOS tempo e esforço no cuidado com as roupas e garanta MAIS eficiência e rendimento para se Concentrar em Você e em quem você ama!

Durante esse ano estaremos bem pertinho do grupo Mães Amigas, estimulando vocês a testarem o produto, desmistificando mitos da lavandeira, tirando dúvidas, ouvindo vocês, e promovendo bate papos que comprovem tudo isso que falamos acima! Com certeza será uma experiência inesquecível!

Vamos juntas!

¹ O estudo foi encomendado por Ariel ao instituto de pesquisa Harris Interactive. Para a pesquisa foram entrevistadas 320 mulheres responsáveis pelo cuidado das roupas, com idades entre 18 e 65 anos, de todas as regiões do Brasil. Todos os dados divulgados foram coletados por meio de painel online, entre os dias 13 e 18 de outubro de 2016.

² Versus o detergente líquido mais vendido. Baseado em teste com manchas representativas combinadas em tecido 100% algodão, seguindo instruções de uso de cada produto. (Café e Vinho)

³ Versus o detergente líquido mais vendido. Baseado em instruções de uso de cada produto e preço médio de vendas entre Janeiro de  2016  e Dezembro de  2016.

₄ Dados Nielsen. Mercados desenvolvidos de referência: Estados Unidos, França, Itália e Japão. 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1304 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também