Presente 2017 – Somos Embaixadoras Ariel

Foto: Maria Izabel Fraz√£o

16.05.2017 РHá seis anos nos dedicamos a construir uma rede de relacionamento materna sólida, baseada no respeito e no amor. Começamos com 15 mães e hoje somos milhares de mulheres que buscam a melhor forma de equilibrar todas as atividades que o nosso dia a dia possui. Com a correria e a dedicação que depositamos em nossos filhos, nossa família, nosso trabalho, muitas vezes esquecemos de olhar para o principal: nós mesmas!

Sempre consideramos fundamental promover um encontro apenas de mães, em seu momento mulher, e é por isso que uma vez no mês o Happy Hour Mães Amigas acontece, para fugirmos da rotina do dia a dia, garantirmos boas risadas e resgatarmos o nosso bem estar! Depois de promovermos mais de 50 eventos ao longo desses anos, temos a convicção que concentrar mais tempo em nós é fundamental para garantirmos o equilíbrio emocional e transmitir mais harmonia para a nossa família!

Ajudar uma m√£e a sentir-se confiante, realizada e feliz significa ajuda-la a criar filhos melhores. Esta √© uma das nossas miss√Ķes, dentro de diversos projetos que o M√£es Amigas realizar√° enquanto existir. E com o conceito bem estruturado, descobrimos que para seguirmos adiante precis√°vamos do apoio de empresas ao nosso redor que pensassem da mesma maneira do que n√≥s, e descobrir marcas que trabalham nessa mesma dire√ß√£o, e acreditam que juntas somos mais fortes, √© muito recompensador!

Segundo a psic√≥loga Rita Calegari, ‚ÄúQuando uma pessoa se coloca em primeiro lugar, ela cuida melhor da vida dela. Ela se ama, se trata bem, tem energia para tomar conta da sua pr√≥pria vida e tamb√©m para cuidar do pr√≥ximo.‚ÄĚ

Dito isso, temos o imenso prazer de anunciar que neste ano temos uma missão junto a uma nova marca que também está trabalhando na direção de apresentar um produto que garanta que todas as mulheres tenham mais praticidade, e com isso, mais tempo reservado à sua rotina.

N√≥s vamos testar o produto, desmistificar os mitos da lavandeira, tirar d√ļvidas, ouvir voc√™s, compartilhar experi√™ncias reais e promover rodas de bate papos que comprovem tudo o que conhecemos pessoalmente e que est√° sendo¬†apresentado para voc√™s, na carta abaixo!

Ariel, seja muito bem vinda a nossa rede!

Vamos juntas aprender com grandes mulheres, como otimizar os afazeres domésticos para concentrarmos no que realmente amamos! Um brinde!  

Foto: Maria Izabel Fraz√£o


Carta Ariel para todas nós

Ol√° M√£es Amigas,

Sabemos que a rotina da mulher moderna é cheia de tarefas intermináveis: ela precisa cuidar dos filhos, da casa, do marido, ser competente no trabalho, sair com as amigas, encontrar uma brecha na agenda para fazer exercícios físicos, agendar médicos, dentre diversas outras atividades. Resumindo: não é fácil.

Conversando com mulheres das mais diversas realidades, vimos que entre os tantos pap√©is que elas desempenham, cuidar da casa √© a tarefa que mais toma o tempo delas ‚Äď e tamb√©m a qual elas mais gostariam de ‚Äúotimizar‚ÄĚ.

Um estudo¬Ļ do Harris Interactive Institute, encomendado pela marca Ariel, apontou que as brasileiras ainda gastam muito tempo e dinheiro com o cuidado da casa:

  • 70% das mulheres entrevistadas realizam atividades dom√©sticas diariamente,
  • 56% dessas mulheres dizem que √© na compra de produtos para essa finalidade que investem a maior parte de seus sal√°rios,
  • Somente na lavanderia, cerca de 75% das entrevistadas gastam mais de 1 hora e cerca da metade diz que ainda investe entre 30 e 60 minutos adicionais nas etapas de pr√© e p√≥s-lavagem: como separar roupas, pr√©-tratar manchas e dobrar as pe√ßas.

 

Sabemos que n√£o d√° para eliminar esses afazeres do dia a dia, mas d√° para facilitar o trabalho. Ariel acredita que ao fazer escolhas inteligentes em sua rotina di√°ria, como investir em produtos concentrados e abandonar as ‚Äúmanias‚ÄĚ antigas, √© poss√≠vel otimizar as tarefas para voc√™ se CONCENTRAR no que realmente ama!

E  para oferecer o que há de melhor dentro da P&G em tecnologia no cuidado das roupas para as brasileiras é que trouxemos ao Brasil o Ariel Concentrado, que reune a MELHOR remoção de manchas² por menos custo por lavagem³.

Por ser l√≠quido, ele penetra melhor no tecido e permite o pr√©-tratamento das manchas sem a necessidade de esfregar os tecidos ou de adicionar aditivos. Voc√™ sabia que o lava roupas l√≠quido j√° √© o formato predominante em pa√≠ses desenvolvidos, como Estados Unidos e Jap√£o‚āĄ?

As vantagens do Ariel não param por aí! Além de remover melhor as manchas², por ser concentrado, você precisa usar menos produto por lavagem. Basta apenas 2/3 da tampinha para lavadoras de até 8Kg e 1 tampinha cheia para lavadoras com maior capacidade. Isso significa que, seguindo a dosagem recomendada, o Ariel Concentrado vai render MAIS QUE O DOBRO se comparado aos outros formatos. 

E por render mais, ele custa menos por lavagem³.  Esse é o estudo comprovado!

D√ļvida? D√° uma olhadinha na diferen√ßa!

* Marca mais vendida.

** Média de preço entre janeiro de 2016 a dezembro de 2016.

Ariel, a pequena mudança na sua rotina doméstica para que você invista MENOS tempo e esforço no cuidado com as roupas e garanta MAIS eficiência e rendimento para se Concentrar em Você e em quem você ama!

Durante esse ano estaremos bem pertinho do grupo M√£es Amigas, estimulando voc√™s a testarem o produto, desmistificando mitos da lavandeira, tirando d√ļvidas, ouvindo voc√™s, e promovendo bate papos que comprovem tudo isso que falamos acima! Com certeza ser√° uma experi√™ncia inesquec√≠vel!

Vamos juntas!

¬Ļ¬†O estudo foi encomendado por Ariel ao instituto de pesquisa Harris Interactive. Para a pesquisa foram entrevistadas 320 mulheres respons√°veis pelo cuidado das roupas, com idades entre 18 e 65 anos, de todas as regi√Ķes do Brasil. Todos os dados divulgados foram coletados por meio de painel online, entre os dias 13 e 18 de outubro de 2016.

¬≤ Versus o detergente l√≠quido mais vendido. Baseado em teste com manchas representativas combinadas em tecido 100% algod√£o, seguindo instru√ß√Ķes de uso de cada produto. (Caf√© e Vinho)

¬≥ Versus¬†o¬†detergente l√≠quido mais vendido. Baseado em instru√ß√Ķes de uso de cada produto e pre√ßo m√©dio de vendas entre Janeiro de¬† 2016¬† e Dezembro de¬† 2016.

‚āĄ Dados Nielsen. Mercados desenvolvidos de refer√™ncia: Estados Unidos, Fran√ßa, It√°lia e Jap√£o.¬†

 

@ M√£es Amigas

Escrito por: @ M√£es Amigas

Confira os 1560 posts publicados pela @ M√£es Amigas

Veja Também