Apiário Cidade das Abelhas

selo materia mae amiga

 

Luciana Kohara

 

08.06.2016 – No último dia 14 de maio, um sábado, eu e a minha cunhada, que também é mãe amiga, Juliana Almeida, resolvemos conhecer o Apiário Cidade das Abelhas, que fica na cidade de Embu das Artes, São Paulo.

Apiário Cidade das Abelhas

Saímos de Campinas por volta do meio dia, e chegamos lá perto das 14h. Achamos um pouco longe… Mas chegando lá os meninos já correram pra brincar no arvorismo e no “labeerinto”. Minha cunhada havia ligado para saber o horário da última palestra, que era as 15h, então não demoramos muito para começar a parte mais interessante do passeio, na minha opinião.

Os meninos amaaaaaram a palestra e participaram bastante! O monitor que palestrou tem uma didática muito bacana e explicou a história das abelhas de um jeito que os meninos ficaram completamente hipnotizados. Eles prestaram atenção em todos os detalhes, e em seguida, já fomos conhecer com eles as colmeias de abelhas com e sem ferrão.

A palestra mais o passeio pelas colmeias demora mais ou menos 2 horas, mas passaram voando!!! Na minha opinião, o passeio é ideal para ir com crianças a partir de 4 anos, pois eles já prestam atenção na palestrinha, entendem o conteúdo, participam e possuem uma vivência real sobre as abelhas. Valeu muito o passeio!

Sobre o Local

– Possui uma lanchonete bem simples
– Tem banheiro com fraldário, mas até o local tem subidas íngrimes
– Não é apropriado para utilização de carrinhos de bebê
– Tem estacionamento gratuito
– Passeio para ir em dia sem chuva

Mães amigas com carteirinha tem 50% de desconto! Quer saber mais, clique aqui!

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1252 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também