Aniversário infantil tema Detetives do Prédio Azul

Aniversário infantil tema Detetives do Prédio Azul

06.09.17 – Detetives do Prédio Azul é uma das maiores séries infantis brasileiras que recentemente lançou no cinema D.P.A – O Filme. Uma história com Tom, Mila e Capim cheia de investigações e descobertas. Com certeza as crianças vão amar um aniversário infantil tema Detetives do Prédio Azul! Agora, chega de mistérios, vamos logo as dicas. Confira!

Aniversário infantil tema Detetives do Prédio Azul

Bolo

O queridinho da mesa principal pode ganhar uma decoração misteriosa como placas, setas, pegadas. O bolo e suas camadas podem ser o próprio prédio azul, já pensou que legal? Essas são algumas dicas para vocês se inspirarem.

 

Mesa do Bolo

As cores base para a festa são verde, amarelo e vermelho, cor da roupa dos detetives na série. Como a mesa do bolo é o elemento principal da festa é possível soltar a imaginação e utilizar tudo o que caracteriza um bom detetive como as lupas, pegadas, binóculo. Além disso, os casacos dos protagonistas podem ser pendurados contribuindo para a decoração da parede junto com balões, morcegos e até o próprio logo do D.P.A.

 

Docinhos

A criatividade faz toda a diferença na festa! Essas são algumas dicas de docinhos que podem compor a mesa do bolo. As lupas podem servir como suportes para os brigadeiros, não fica um charme? Biscoitos, cupcakes, M&Ms e cake pop são outras opções que podem ser decoradas com o tema.

 

Lembrancinhas

É claro que não poderia faltar as lembrancinhas em um aniversário tão divertido. Nada melhor do que presentear os pequenos com adereços de detetive como na série, lupa, lanterna, binóculo, cubo mágico. Outra opção é um caderno personalizado ou até mesmo um caderno de feitiços com experiencias.


Aniversário infantil tema Detetives do Prédio Azul

 

Confira Também:

Aniversário infantil tema Pintando o 7

Aniversário Infantil Tema Halloween

Aniversário infantil tema volta ao mundo

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também