? Mães Amigas - Aniversário infantil com o tema “Bruxas”

Aniversário infantil com o tema “Bruxas”

“Mamãe! Meu próximo aniversário vai ter o tema bruxas!”, disse a Cecília, 6 anos, antes mesmo de terminar de celebrar o seu 5° ano de vida. Na ocasião, o tema da comemoração era Wishes. Sendo assim, nós tivemos um show incrível com os principais personagens da Disney, no qual parte do espetáculo trazia a performance das vilãs Cruella, Rainha Má e Malévola.

A atração dos 5 anos da Ceci foi tão inédita e cheia de efeitos especiais que a deixou fascinada! Criar essa sensação na minha pequena e nos convidados exigiu muito esforço, mas um desafio ainda maior viria no próximo ano: dar uma festa com o tema bruxas sem o tradicional clima assustador.

 

  

Thaís Godoy, mãe da Cecília, de 6 anos

 

♥ “A alegria da Ceci e de nossos convidados deixou o desejo de mais! Sou muito grata por todos que me ajudaram a realizar o desejo da minha filha. Lá no fundinho, o que os pequenos querem é sempre um sonho dos pais também!”

 

 

Como mãe, eu queria dar evidência à temática da bruxaria a partir da magia, de perspectivas alegres e divertidas e com uma leitura positiva, do bem, sobre a força da personalidade das bruxas!

Para realizar tudo isso, contei com uma equipe maravilhosa de artistas que entenderam a essência da mensagem que eu queria passar, como as minhas amigas Fernanda e Ana Laura, do Laboratório de Eventos. Essas duas feiticeiras transformaram tudo o que eu imaginei em realidade! O espaço da decoração virou um laboratório de feitiços repleto de detalhes que nós desenvolvemos até o último minuto. “Quanto mais a gente mexe, melhor fica!”, dizíamos.

Fernanda, Thaís e Cecília

 

Em um planeta que pede ajuda, outro desejo que eu tinha era que a decoração fosse sustentável. Sem desperdícios, sem excesso de papéis, plásticos e embalagens! Portanto, todos os ítens utilizados eram de verdade e feitos à mão! Doces irresistíveis, abóboras, maçãs – acredite, até maçãs os convidaram comeram nessa festa! -, galhos secos colhidos! Bruxas, gato, livro de feitiço e caldeirão criados lindamente com mãos mágicas e habilidosas através do artesanato. Após a festa, os utensílios viraram brinquedos para a Ceci!

 

Para a festa, o convite pedia que adultos e crianças fossem fantasiados, o que permitiu que nossos convidados já entrassem no clima assim que pisassem dentro do salão! Para intensificar isso, nós contamos com personagens para recepcionar a todos: Uma bruxa encantada, um gato/humano e um fantasma gigante mascarado (equilibrado em uma perna de pau)! Foi sensacional!

 

 

Depois, estes personagens se juntaram a outros mais e eles nos proporcionaram o grande ápice da festa: um show que começou em uma escola de bruxas, interagiu com as crianças e, em seguida, resultou em uma floresta encantada com dança e muitos efeitos especiais e de luz! O gran finale foi quando Ceci virou bruxinha! O efeito de transformação deixou as crianças impressionadas! “A Cecília trocou de roupa como se fosse uma mágica!”, disse uma das crianças.

 

Ceci com a equipe de profissionais que desenvolveu a encenação da festa

 

 

A alegria da Cecília e de nossos convidados deixou o desejo de mais! Sou muito grata por todos que me ajudaram a construir essa festa tão lindamente e ainda mais grata por ter a oportunidade de falar sobre ela à vocês, leitoras que entendem exatamente o meu sentimento emocionado, grato e feliz por realizar o desejo de um filho. Lá no fundinho, é sempre um sonho nosso também!

 

Confira também:

30 dicas para servir frutas em aniversário infantil

Bárbara Brambila

Escrito por: Bárbara Brambila

Confira os 87 posts publicados pela Bárbara Brambila

Veja Tambm