Aniversário Infantil tema Branca de Neve


Tássia Gava
Mãe da Talita

♥ “Meu pai dizia que eu teria uma menina de cabelos negros e pele branquinha. Ele estava certo!”

 

Aniversário Infantil tema Branca de Neve

Como a maioria dos casais sem filhos, nós acreditávamos que saberíamos exatamente como agir na chegada de nossa Talita e foi só ela nascer pra gente ter certeza de que estávamos totalmente enganados!

Antes dela nascer, não queríamos festa de 1 ano, porque é para os pais e não para as crianças, as crianças não aproveitam e blá blá blá. Depois de 6 meses do nascimento da Talita, nós precisávamos da festa. Precisávamos comemorar cada dia de conquista, sustos superados, cada dia de conhecimento, noites em claro, as alterações em nossas prioridades e, principalmente, a descoberta de um amor nunca imaginado. Foi assim que decidimos que haveria uma festa.

Devido aos gastos concluímos que a festa seria simples e o mais íntima possível. Mesmo assim encontramos preços caríssimos de buffets. Foi ai que decidimos procurar um buffet em sites de cupons de compras coletivas.

Assim que fiquei grávida, nós escolhemos fazer o enxoval do Snoopy. Meu pai já quis mandar fazer o kit do berço personalizado. Ele dizia que devíamos fazer do tema Branca de Neve pois eu teria uma menina de cabelos negros e pele branquinha. Ele estava certo!

Talita veio como meu pai descreveu e na festa de um ano, decidimos pelo tema Branca de Neve. Optamos por acrescentar jantar ao menu. O buffet nos cedeu convites, foto para assinaturas e parcelou tudo que adicionamos na mesma quantidade que o site oferecia.

Meu pai foi o primeiro a saber e a nos dar de presente a fachada da festa. Simplesmente linda: um castelo com o nome da Talita, e dois banners gigantes com fotos dela. Afinal, era a festa da Branca de Neve.

Fizemos o ensaio da Talita no interior, por ser mais barato e por conhecermos a fotógrafa. Minha sogra deu a fantasia da Branca de Neve, mas ainda faltava a roupa para a festa.

Sempre fiquei encantada com roupas Tal mãe, tal filha mas, sempre encontrava em preços muito altos. Faltando duas semanas para a festa, minha irmã indicou uma costureira. Para a minha surpresa, ela não só faria os dois vestidos como cobraria um preço bem menor.

No dia da festa minha filha estava animada, brincou muito. Eu e meu marido ficamos muito felizes em reunir familiares e amigos e dividir com eles tudo o que o primeiro ano de um bebê significa.

Hoje todas as nossas “certezas” mudaram. Nosso primeiro ano juntos mudou o que somos de forma irremediável e embora tenha sido exaustivo e desafiador, sem dúvida foi o pior melhor ano de nossas vidas…(risos)

Eu costumo dizer que ou eu amava todo mundo antes da Talita nascer e o que eu sinto por ela ainda não tem nome, ou eu amo a Talita e antes dela eu nunca amei ninguém, mas a verdade é que amor, amor parece algo muito pequeno perto do que sinto por ela.

Já meu marido descreve ser pai como ter mais trabalho, ficar mais cansado e amar tudo isso e não poder se imaginar sem. Para ele, o cansaço e o trabalho, normais a uma paternidade, são ínfimos perto do amor que ele sente. Se só o acordar da Talita e o sorriso dela já compensam tudo, imagina todas as outras coisas que o amor de nossas vidas faz e irá fazer?

Eu poderia dizer que não haverá festa de dois anos, mas nosso ano apenas começou e essa parece ser uma outra história.

 

Aniversário Infantil tema Branca de Neve

Confira Também:

Aniversário infantil tema Masha e o Urso!

42 dicas de Aniversário Infantil Tema Unicórnio

Aniversário infantil tema carrossel

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1496 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também