60 dicas para decoração chá de bebê

60 dicas para decoração chá de bebê

16.06.2015 – A vida de uma gestante é recheada de demandas. Como se não bastassem os enjoos, a ansiedade e a mudança de hormônios, é preciso se preocupar com uma série de detalhes: o quarto do bebê, a escolha do nome, quem serão os padrinhos, as roupinhas e os sapatinhos e o tão esperado chá de bebê. Para facilitar essa fase cheia de dúvidas, mas hiper gostosa, separamos 60 dicas para decoração chá de bebê. Veja só!

60 dicas para decoração chá de bebê

Temas em azul:

O azul é muito usado em chás de meninos, mas nada impede que você decore a festinha da sua futura menininha com essa cor. Essa é uma ótima chance para inovar, inspire-se!

 

Temas em rosa:

A mesma coisa acontece para o rosa. A cor, geralmente, ligada à delicadeza e fofura, é utilizada em chás de bebê de meninas, mas quem disse que os menininhos não são a coisa mais fofa do mundo?

 

Temas em verde:

O verde é o tradicional “unisex”. Uma boa pedida para quem ainda não sabe o sexo do bebê ou optou por ficar na “expectativa”! Olha que bacana:

 

Temas diferentes:

Se você é uma mamãe que gosta de fugir do tradicional e inovar até nos mínimos detalhes, essas dicas são para você! Note que é possível mesclar duas cores, como o azul e o rosa ou o branco e o preto. Use também a criatividade para decorar o painel atrás da mesa.

 

Detalhes:

Para fazermos uma decoração bacana precisamos nos atentar nos detalhes também não é mesmo? Confira dicas para enfeitar não só a mesa principal, como também as mesinhas dos convidados.

 

 

Você pode gostar de ler:

Cha_Bebe_Catarina_9833

 

A mãe amiga Tati Borges fez o chá de bebê com o tema de carnaval para a Catarina. Confira os detalhes.

 

 

maesamigas_charenan3

 

A mãe amiga Roberta Barbi escolheu o tema aviões para o chá de bebê do Renan. Confira os detalhes.

 

 

 

 

60 dicas para decoração chá de bebê

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1389 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também