? Mães Amigas - 5 restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em Campinas e região

5 restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em Campinas e região

12.08.2018 – O Mães Amigas selecionou 5 restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em Campinas e região, afinal, a data é uma ótima oportunidade para sair com quem você ama e comer bem. Confira e aproveite!

♥♥♥

 

Estação Marupiara

Instalado ao pé da montanha, num casarão do século XIX e em meio à uma exuberante natureza, o brasileiro Estação Marupiara promove uma explosão de sabores que mistura-se às rendas do nordeste nas mesas, às cadeiras de junco da Bahia, às mesas de madeira de demolição, aos bordados rechilieu de Maceió e às bonecas de barros trazidas de Tiradentes e Pernambuco.

As crianças podem aproveitar para brincar livremente no parquinho local, que é integrado à natureza. Se bater um soninho, um redário sob a sombra das árvores fica disponível para os pequenos descansarem.

Estação Marupiara: R. Prof. Manuel Saturnino Amaral, 29 – Joaquim Egídio, Campinas (SP).

 

Vila Paraíso
Nós fomos! Confira a matéria clicando aqui.

Localizado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP), o restaurante Vila Paraíso oferecerá um menú especial para o Dia dos Pais, sugerido pelo Chef da casa, que pode ser conferido aqui. Além disso, em parceria com a Renata Ribeiro Joalheiras, o Vila vai sortear uma joia exclusiva entre os pais que almoçarem neste dia no local e preencherem um formulário de presença.

Para os pequenos, o restaurante oferece um cardápio kids e uma área infantil com 400m2, contínua ao restaurante, onde estão instalados brinquedos lúdicos e um brinquedão de madeira. No espaço também acontecem oficinas e há a presença de monitores.

As reservas para o almoço devem ser feitas através do telefone (19)3298-6913.

Vila Paraíso: R. Dr. Heitor Penteado, 1716 – Colinas do Ermitage (Sousas) – Campinas (SP).

 

Dom Pinheiro
É parceiro MA! Clique aqui para saber mais.

Localizado em Valinhos (SP), o Dom Pinheiro Restaurante é ideal para aqueles que procuram um lugar espaçoso, rústico e com comida caseira para almoçar no Dia dos Pais. Isso porque o local conta com 5000 m2 de área em uma chácara com jardim; pratos caseiros, à base de ingredientes típicos do interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais; e uma área de entretenimento infantil com atividades recreativas na piscina, brinquedão e infláveis. Clique aqui para conhecer!

Para o dia 12, o restaurante está com um menu especial, composto por porco no rolete, tainha na folha de bananeira e filé saltimboca. Para reservas ou mais informações, ligue (19)98978-3113 ou (19)3203-6987.

Dom Pinheiro: Estr. Gov. Mario Covas, 1005 – Macuco, Valinhos (SP).

 

Sítio Sassafraz

Localizado em Itupeva (SP), o Sassafraz é um café colonial que apresenta-se como um local “ideal para largar a selva de pedra e aproveitar a natureza”. É possível degustar um café da manhã colonial self-service com mais de 60 pratos, servido aos sábados, domingos e feriados, das 08h00 às 13h00 (clique aqui para conferir o cardápio); fazer passeios turísticos pedagógico-rurais (conheça os roteiros e atrações clicando aqui); e adquirir produtos fresquinhos e da roça no armazém (saiba quais aqui).

Para mais informações, clique aqui ou ligue (11) 4496-2201.

Sítio Sassafraz: Via Paulo Leone, 1400 – Pinheirinho, Itupeva (SP).

 

Floresta Park
Nós fomos! Confira a matéria clicando aqui.

O Floresta Park funciona como um restaurante e espaço de lazer na fazenda. No Dia dos Pais, oferecerá pacotes que garantem café da manhã e/ou churrascada e participação em atividades como tirolesa e outras. Veja cada um dos passaportes e condições de reserva aqui.

Floresta Park: CAM-367, KM 3,8, s/n – Bairros dos Limas, Campinas (SP).

 

Confira também:

‘Super Pai World’: espaço de videogames reúne jogos retrôs e atuais para pais e filhos disputarem!

Bárbara Brambila

Escrito por: Bárbara Brambila

Confira os 77 posts publicados pela Bárbara Brambila

Veja Tambm