Mães Amigas - 41ª edição da Festmalhas começa amanhã em Jacutinga

41ª edição da Festmalhas começa amanhã em Jacutinga

24.05.2018 – De 25 de maio a 10 de junho, Jacutinga/MG sedia, em parceria com a Prefeitura Municipal e a ACIJA (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Jacutinga), a 41ª edição da Fest Malhas, maior feira de malhas e tricôs da região. Bem localizada, a Fest Malhas acontecerá em uma estrutura construída exclusivamente para o evento.

“O espaço contará com aproximadamente 100 expositores, sendo 60 estandes de malhas. Um atrativo é a decoração, que é muito aguardada e este ano será inspirada nos fios e na cor azul”, afirma o presidente da ACIJA Dennys Bandeira.

Além disso, o ambiente conta com praça de alimentação, espaço da criança, espaço fashion e estandes de malhas e tricôs, queijos, cachaças, vinhos, doces, artesanatos, couros e pijamas.

Além dos expositores da feira, Jacutinga possui mais de 600 lojas de malhas que estarão funcionando durante o evento e se concentram nas proximidades.

A característica de cidade mineira e aconchegante faz com que o município ofereça toda a infraestrutura em hotéis e forte gastronomia mineira.

“A Fest Malhas é um evento muito esperado por toda a cidade. Por isso, hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, chopperias, pizzarias e cafeterias estão se preparando para atender o turista que estará hospedado ou de passagem em Jacutinga, em busca de um local para passear com a família, fazer suas compras e ser bem recebido”, ressalta Bandeira.

Uma grande preocupação da comissão organizadora do evento é o bem estar da população e dos turistas. Por isso, a segurança deve receber grande atenção no período da Fest Malhas.

Durante a feira, além do estacionamento oficial do evento, existem outros espalhados pela cidade. “O turista pode estacionar o seu carro e circular tranquilamente entre a feira, as lojas e os estabelecimentos da cidade”, finaliza o presidente.

Serviço

41ª edição da Festmalhas começa amanhã em Jacutinga

Quando: 25 de maio a 10 de junho

Onde: Pavilhão Central, Professor Felipe Augusto Wolf, s/n, Jacutinga

Funcionamento: De segunda a quinta-feira, das 8h às 19h l Sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h

Desfiles: aos sábados, domingos e no feriado

Entrada franca.

Nós já fomos!

Confira abaixo o roteiro completo da experiência da Mãe Amiga Polyana Pinheiro!

36ª Festmalhas Jacutinga

Bárbara Brambila

Escrito por: Bárbara Brambila

Confira os 59 posts publicados pela Bárbara Brambila

Veja Também